Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Sou novo no fórum e gostaria de uma recomendação de PC GAMER até R$4.500,00 para rodar jogos com DOTA 2, WoW, Diablo 3 e outros jogos atuais sem problemas.

E que não precise de upgrades até pelo menos daqui uns 4 anos. Estava vendo a configuração abaixo:

image.thumb.png.6ba0872923318b004062d28938a2e325.png

O que acham?

Agradeço desde já a ajuda.

Postado

porque não dá uma olhada na plataforma Ryzen? Custo x Beneficio muito superior ao i5 da intel.

Só recomendo não comprar nada com a Terabyte.

Estão atrasando TODOS os pedidos sem exceção e o atendimento ao cliente está péssimo. Só fazem pedir desculpas.

Procure na Pichau e Kabum.

Postado

@Nelson Perin Eu nao pegaria I5 no momento, o custo benefício nao está dos melhores atualmente... Veja se você realmente necessita desse water cooler.

Com o orçamento de R$ 4.500,00 eu tentaria partir para um PC com 1070 (particularmente prefiro nVidia para GPU). Avalie a opção de comprar com 8gb de ram e realizar o upgrade posteriormente. 

adicionado 6 minutos depois
39 minutos atrás, Fred_mp disse:

porque não dá uma olhada na plataforma Ryzen? Custo x Beneficio muito superior ao i5 da intel.

Só recomendo não comprar nada com a Terabyte.

Estão atrasando TODOS os pedidos sem exceção e o atendimento ao cliente está péssimo. Só fazem pedir desculpas.

Procure na Pichau e Kabum.

Então, eu comprei um notebook na Pichau. Eles conseguiram fazer a proeza de me venderem um produto fora de estoque. Nem preciso contar a novela que foi passa resolver né? Resumindo, 2 semanas de espera e tive que desembolsar um valor para realizar um "upgrade" para comprar um notebook similar. Nem um pedido de desculpa foram capazes de dar. 

Ah, a comunicação com eles é HORRIVEL. Não existe contato via telefone, e via email, demora de 1 a 2 dias para retornarem. 

Não sei se foi um caso isolado, mas ja tinha comprado com eles e tinha sido ok, nessa me surpreenderam. 

Postado

@Fred_mp Comprei o meu PC da Terabyte mesmo, atendimento 100%, prazo também. Pedi alteração do gabinete e mobo do PC da vitrine, deu tudo certo no tempo. Embalagem também tudo muito organizado e seguro.

Postado
32 minutos atrás, ffujihara disse:

@Fred_mp Comprei o meu PC da Terabyte mesmo, atendimento 100%, prazo também. Pedi alteração do gabinete e mobo do PC da vitrine, deu tudo certo no tempo. Embalagem também tudo muito organizado e seguro.

Minha experiência foi o exato oposto com a Pichau/Terabyte.

Com a Pichau não tive o menor problema (inclusive enviaram uma memória melhor do que a que eu pedi) e com a Terabyte só dor de cabeça rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!