Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala meus consagrados, saudações a todos, galera tenho 4.000 reais e vou fazer esta compra agora no terabyte.

Quero saber se a placa-mãe dar certo com a CPU e com a memória ram, aceito mudança de alguma peça. Quero o PC para editar alguns vídeos, gravar Gameplays, fazer streaming e rodar jogos em Full HD por isso tô comprando esse monitor.

Tenho uma cx 430 Corsair e um HD 500gb do meu pc antigo, será que a fonte aguenta essa esse novo setup?

Alguém pode me dar uma ajuda? Preciso atualizar a BIOS da placa-mãe primeiro para usar o r5 2600? Essa placa-mãe faz overclock?

Esses são as peças.

placa-mãe Asus TUF B450-Plus Gaming USB 3.1 DDR4 AM4 

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX Six Core 16MB Cooler Wraith Stealth 

Memória DDR4 Rise Mode Diamond RM-D4-8G-3000D 8GB 3000MHZ Preta 

Monitor LG 22MP55VQ IPS 21.5 Pol Full HD 

R$ 774,19

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5 

( O valor total bateu 3.700,00 mas com frete fica 4.017,00)

Obrigado a todos.

Postado

@Jaimepow dá para melhorar este setup. Se for fazer Stream é bom ter 16gb de RAM.

Vai montar no Monte Seu PC na Terabyte?

Eu não compraria o monitor lá, achei este monitor caro pelo tamanho.

Em uma pesquisa rápida, tem ele na Magazine Luiza por R$ 640,00 é vendido por um terceiro - que na loja do terceiro está R$ 575,00.

Sua fonte aguenta o setup novo sim, mas eu investiria em uma fonte nova para ter mais folga.

Venderia a usada para fazer um dinheiro.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Gustavinhu disse:

@Jaimepow dá para melhorar este setup. Se for fazer Stream é bom ter 16gb de RAM.

Vai montar no Monte Seu PC na Terabyte?

Eu não compraria o monitor lá, achei este monitor caro pelo tamanho.

Em uma pesquisa rápida, tem ele na Magazine Luiza por R$ 640,00 é vendido por um terceiro - que na loja do terceiro está R$ 575,00.

Sua fonte aguenta o setup novo sim, mas eu investiria em uma fonte nova para ter mais folga.

Venderia a usada para fazer um dinheiro.

Obrigado pela dica e desculpa pela demora de resposta. Vou comprar só as peças na terabyte, o monitor é de lá também e achei caro, talvez posso montar um PC na Kabum já que apareceu uma placa-mãe b450 gaming da GA. Monitor na ML tá mais barata.

Postado

@Jaimepow tranquilo, aqui também não to conseguindo verificar com frequência.

Na Kabum memória 2666mhz estava por R$ 299,90. Preço muito bom.

Dê uma olhada na Pichau, ela estava com a MSI B450 Gaming Plus por R$ 727,00. A Versão normal, a versão B450M só tem 2 slot de memória.

Na Terabyte tem a Asus B350 Plus que é uma boa opção por R$ 546,00.

Placa de vídeo a MSI RX580 8gb Armor estava por R$ 950,00 na CissaMagazine.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!