Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia a todos, preciso de uma ajuda....

acabei de montar meu pc gamer(montei ele ontem)  ele tem uma gtx 1050 ti, placa-mãe . asus prime  a320

processador ryzen 3  memoreia hyper x 8gb e fonte de  500w  e meu problema é  no apex legends e no dota 2

e os dois travam, principalmente no apex que até o som fica travando a imagem então nem se fala, ja baixei o driver easy e fiz o downloads das atualizações e continua na mesma, algum poderia me ajudar ?

Postado
4 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Trava só nestes 2 jogos ou trava em todos os jogos? Qual a marca e modelo da sua fonte?

não baixei outros jogos, não tive muito para isso, então só baixei os dois. a marca da fonte é DMIX modelo AF-500 tipo de fonte  alimentação:

ATX 

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Luuk4s. qual a marca dessa fonte?

qual ryzen 3?

Bios atualizada?

Recomendo não utilizar o driver easy, muitas vezes ele usa drivers genericos que causam incompatibilidade. Baixe os drivers direto no site da fabricante.

a marca da fonte é DMIX modelo AF-500 tipo de fonte  alimentação: ATX

ryzen 3 é 2200g 

adicionado 7 minutos depois
12 minutos atrás, Malombrado disse:

@Luuk4s. Apex é um jogo bem recente, muitas pessoas possuem problemas ainda principalmente na questão de som, atualize os drivers nos sites oficiais e teste no dota2 ou outros jogos primeiro

não baixei outros jogos, não tive muito tempo para isso, então só baixei os dois. a marca da fonte é DMIX modelo AF-500 tipo de fonte  alimentação:

ATX 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...