Ir ao conteúdo

Service Pack 2

edutakeo

Posts recomendados

Postado

Galera,

baixei da internet o SP 2 para XP brasileiro e instalei, mas quando terminou a instalação e ele pediu para reiniciar o sistema, o post não reclamou de nada, só que quando ele começou a carregar o windows a tela congelou e aí ficou, tive que dar reset e entrar com a última configuração válida!!!

Tive que desinstalar o SP 2.

Alguém teve o mesmo problema ou algo parecido???

O que pode ter provocado isso???

Postado

O SP2 ainda não é confiável, não se deve instalar esse cara ainda e servir de boi de pranha para Microsoft....o que esses caras fazem é disponibilizar essa atualização de forma NÃO OFICIAL e deixar que os usuários por sua conta e risco, descubram os problemas e reportem para Microsoft. Isso é safadeza, ou seja, colocam uma atualização inacabada, repleta de bugs e problemas, para que nós usuários reportem os problemas da atualização para eles, as custas dos nossos sistemas operacionais e arquivos que muitas vezes são perdidos, porque usuários menos experientes formatam o HD de primeira mão logo após um pau desses. Minha opinião é que a Microsoft corrija esses problemas e só então disponibilize a atualização de forma oficial no próprio site do windowsupdate como atualização crítica.

Postado

Eu estou usando o WinXp SP2 e sem problemas nenhum...está até melhor do que o SP1. Pra navegação, o internet explore conta com um bloqueador de pop-up excelente fora as configurações de segurança que achei sem dúvida algo que a mircrosoft fez de bom pra variar. Claro que o SP2 tem algumas desvantagens como limitar sua conexão, número máximos de conexões( prejudica um pouco pra que usa programs P2P), mas pode ser resolvido fazendo a configuração adequada que o SP2 traz consigo.

Uma coisa importante, você nunca deve instalá-lo por cima do SP1. O ideal é formatar a máquina e instalar o winxp e depois disso a primeira coisa a fazer é instalar o SP2. Feito isso você instala o que quiser depois. Quem tem o cd do winxp junto com o sp1 pode ter problemas( colegas meu tiveram, mas nem todos). O bom é que o SP2 instala todos os patches de segurança até a data do seu lançamento, directx 9.0c, wmplayer 9.0 etc...

Boa sorte...

ps: essa versão é definitiva....a que tinha bugs não instalava o directx9.0c por problemas.... vai ná fé. Eu formatei minha máquina com SP1 e do zero instalei o winxp e depois executei o sp2.

Postado

Esse SP2 tá um lixo. :wacko: Nunca vi um path de seguencia que tem que formatar pra instalar... e acho q a Microsoft por mais tranqueira que seja, não faria uma besteira dessas....

......ou será que faria!!! ehehehe :stupid:

Postado
Postado Originalmente por brysantneves@27 set 2004, 23:12

Eu estou usando o WinXp SP2 e sem problemas nenhum...está até melhor do que o SP1. Pra navegação, o internet explore conta com um bloqueador de pop-up excelente fora as configurações de segurança que achei sem dúvida algo que a mircrosoft fez de bom pra variar. Claro que o SP2 tem algumas desvantagens como limitar sua conexão, número máximos de conexões( prejudica um pouco pra que usa programs P2P), mas pode ser resolvido fazendo a configuração adequada que o SP2 traz consigo.

Uma coisa importante, você nunca deve instalá-lo por cima do SP1. O ideal é formatar a máquina e instalar o winxp e depois disso a primeira coisa a fazer é instalar o SP2. Feito isso você instala o que quiser depois. Quem tem o cd do winxp junto com o sp1 pode ter problemas( colegas meu tiveram, mas nem todos). O bom é que o SP2 instala todos os patches de segurança até a data do seu lançamento, directx 9.0c, wmplayer 9.0 etc...

Boa sorte...

ps: essa versão é definitiva....a que tinha bugs não instalava o directx9.0c por problemas.... vai ná fé. Eu formatei minha máquina com SP1 e do zero instalei o winxp e depois executei o sp2.

Cara n entendi muito bem sua colocação, eu tenho o cd do windows xp professional, mas me parece que ja ta o sp1 junto, porque acabei de formatar meu pc e instala tudo e la aparece SP1, esse SP1 ja n faz parte do windows XP Profissional? como vou instalar o sp2 que n seja por cima do sp1? hehehehe...valeu

Postado
Postado Originalmente por Cgomes@26 set 2004, 17:03

O SP2 ainda não é confiável, não se deve instalar esse cara ainda e servir de boi de pranha para Microsoft....o que esses caras fazem é disponibilizar essa atualização de forma NÃO OFICIAL e deixar que os usuários por sua conta e risco, descubram os problemas e reportem para Microsoft. Isso é safadeza, ou seja, colocam uma atualização inacabada, repleta de bugs e problemas, para que nós usuários reportem os problemas da atualização para eles, as custas dos nossos sistemas operacionais e arquivos que muitas vezes são perdidos, porque usuários menos experientes formatam o HD de primeira mão logo após um pau desses. Minha opinião é que a Microsoft corrija esses problemas e só então disponibilize a atualização de forma oficial no próprio site do windowsupdate como atualização crítica.

Meu amigo, a versão que está disponível para download é a definitiva e aqui na minha máquina como em muitas outras não deu problema nenhum, funciona que é uma maravilha.

Postado
Postado Originalmente por Marcio_USB+28 set 2004, 12:08QUOTE (Marcio_USB @ 28 set 2004, 12:08) brysantneves@27 set 2004, 23:12

Uma coisa importante, você nunca deve instalá-lo por cima do SP1. O ideal é formatar a máquina e instalar o winxp e depois  disso a primeira coisa a fazer é instalar o SP2. Feito isso você instala o que quiser depois. Quem tem o cd do winxp junto com o sp1 pode ter problemas( colegas meu tiveram, mas nem todos). O bom é que o SP2 instala todos os patches de segurança até a data do seu lançamento, directx 9.0c, wmplayer 9.0 etc...

Boa sorte...

Cara n entendi muito bem sua colocação, eu tenho o cd do windows xp professional, mas me parece que ja ta o sp1 junto, porque acabei de formatar meu pc e instala tudo e la aparece SP1, esse SP1 ja n faz parte do windows XP Profissional? como vou instalar o sp2 que n seja por cima do sp1? hehehehe...valeu

Postado

No meu em consegui instalar!!O meu xp é home já com sp1,primeiro instalei pelo windows update,depois de baixado na instalação dá erro e ele não acho um arquivo chamado sp2.cab.Depois eu baixei um por um link qualquer e depois de baixado,na hora de extrair dava erro.o que pode estar errado,teria como eu desinstalar o sp1?

Postado

Cara só por prejudicar em P2P eu já desisti de instalar ...

Quando me disserem com 100% de certeza que existe um modo de ficar de boa ... como com a SP1 ai eu instalo!

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@29 set 2004, 17:13

Cara só por prejudicar em P2P eu já desisti de instalar ...

Quando me disserem com 100% de certeza que existe um modo de ficar de boa ... como com a SP1 ai eu instalo!

Prejudicar é ...

Ao contrário , ele te salva contra os Trilhoes de virus que trafegam essa rede !

Flws

Sp2 muito BOM !

Flws

Postado

Infelizmente acho que sou um dos usuários do XP que não tiveram sorte ao instalar o SP2 então!!!

O meu XP já foi instalado com SP1, e até está legal, mas essa coisa de ter que formatar o disco e instalar o XP novamente não tá certo!!!

Vou tentar instalar mais uma vez e ver se agora da certo!!! Mas não tenho muitas esperanças de que isso aconteça!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...