Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida tremenda!!

Tenho um PC razoável no momento, mas a GPU deixa a desejar...Tenho uma placa-mãe, h81m-e33 Military version, um i5 4440, 8gb de memória, uma fonte PX500 e uma GT 630. Estou em dúvida entre GTX 1050ti e uma RX 570/580... Não sei qual seria a melhor opção... sendo que eu não quero gastar muito...

Postado

Não queria gastar mais de 1000 reais... mas pelo visto vou ter que por outra fonte também...

adicionado 1 minuto depois

@Sharkovisky Pois é, acho que vou pegar essa RX 570... E vou juntar mais um dinheiro para trocar a fonte... mas porque fonte bomba ? kkk

Postado
16 minutos atrás, JohnnyMaster disse:

porque fonte bomba ? kkk

Chave seletora de tensão, principal marca de projeto antigo, projeto antigo que não deva segurar muito o sistema completo (com placa de vídeo). Além de outros relatos de fontes dessa mesma marca sendo fontes bomba.

• Curtir 1
Postado

Entendi. Obrigado!!

adicionado 2 minutos depois

@Sharkovisky Ela é melhor né? Mas e o consumo ? Não sei se isso é de relevância para vocês, mas queria saber também qual consome mais... e na escolha de toda forma é um dinheiro economizado...

Postado

Tem fontes de qualidade e baratas que eu recomendaria que seria 450w plus bronze da PCyes e da EVGA que você acha por menos de 250 reais, já a placa de vídeo da uma procura nas 1050 usadas que você consegue achar por um preço bacana.@JohnnyMaster 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...