Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de rede queimou, quando levei na assistência para fazer o conserto eles não têm a peça para fazer a substituição nessa loja o técnico me recomendou colocar placa pci express wifi e usar o wi-fi no pc, a questão é o seguinte eu vou ter interferência em jogo online como pubG, lol , GTA v e etc... O roteador fica ao lado do Pc e minha internet é de apenas 7 megas, todo mundo usa o wi-fi na minha casa isso vai ser um problema? 

Postado

@Ludimila Rodrigues Sempre há uma grande perda de qualidade de rede utilizando dispositivo Wi-Fi.

Porém, como a máquina está ao lado do roteador, acredito que não haverá uma instabilidade tão grande.

Todavia, em horários em que os outros usuários estão utilizando, pode gerar uma elevação no ping brusca, e depois voltar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu utilizava assim e usando padrão G, mesmo estando ao lado o ping era o dobro(14ms) e as vezes perdia estabilidade por uns 3 segundos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, edu.dnb disse:

@Ludimila Rodrigues

Só se você usar uma placa wireless e um roteador de baixa qualidade.

Bons equipamentos = boa qualidade

Foi o meu caso, era só quebra galho pois minha placa de rede onboard tinha queimado e eu tive que arrancar o chip, se não nem ligava.

• Curtir 1
Postado

Obrigada por responderem, vai servir mais como um quebra galho mesmo até eu comprar a peça para fazer o conserto, minha dúvida era só isso mesmo a perda de qualidade na conexão eu nunca antes tinha jogado por wi-fi sempre por cabo e não quero ficar sem jogar meus jogos, sem perder a qualidade é claro, mais obrigado gente! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!