Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um FX8370E, com 2 pentes de 4gb corsair vengeance, hd ssd 120gb kingstom e 1 hd sata 1T, placa de video geforce 9500GT.

o que da pra fazer para melhorar sem ter que partir para um M4, não uso para jogos uso para trabalho, costumos fazer multitarefas e as vezes ele da umas travadas.

Postado

Que tipo de trabalho ?

Tecnologia da informação ? 

ou alteração em EXCEL e outros ?

Olha seu PC da o máximo de desempenho para trabalho!

agora se for para jogos ai sim;  siga a dica do  @moraesandre1975

Postado
Em 24/02/2019 às 09:12, moraesandre1975 disse:

@fernando Correa Lacerda Colocar mais 8GB de ram , e trocar a GPU .

Pode colocar uma RX580 8GB seria hoje um dos melhores custo beneficio.

Mas como o amigo perguntou 

E também , qual a fonte que esta usando?

Bom dia, minha placa-mãe é M5A78L-M PLUS, minha fonte é uma monterey modelo ATX650-P2L, quanto a travada é mais ou menos isso, por ex. eu estou com 3 planilhas em excel aberta e algumas abas da internet aberta e as vezes qanto eu tento abrir algum arquico em excel mesmo ou pdf, ele nao responde aos comandos chegando a demorar as vezes mais de 2min para retornar ao normal, nem mouse nem teclado nada funciona quando isso acontece, dai ou eu aguardo ou reinicio a maquina, não uso para jogos somenbte trabalho, programas normal tipo office, adobe e as vezes´(bem pouco) o corel ou photoshop, devido ao meu trabalho com o excel e world, as vese tenh que deixar aberto ate 5 abas no google cromme, nao sei se isso tem algo a ver

Postado
17 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@fernando Correa Lacerda Qualquer coisa você  pode vender ele e investir um pouco mais e pegar um Ryzen  5 1600 .

Esse processador já esta no limite dele para trabalho . 

este é o detalhe, pra fazer um up em processador tenho que vender ele todo praticamente, pois a Mobo nao serve, memoria nao serve, eu nao estava querendo partir pra isso agora, mas se nao tiver jeito, vendo ele e compro R5 2600, mobo giga B450M-DS3H, 16gb de memoria 2400 adata XPG, uma placa de video GT730 2gb e um HD SSD GIGABITY 240GB, seria o que o meu bolso comporta caso eu consiga vender meu pc por uns 1000. o que vocês achao da configuração, sei que nao e das melhores mas como disse a verba ta meio curta, optei pelo R5 2600 pois a diferença de preço para R5 1600 e de 190,00.

Postado

Já que você não joga no pc, um ryzen 7 1700 seria uma boa como o amigo disse ali em cima, o problema seria mais o preço mesmo. Mas uma sugestão: CASO você jogue alguns jogos: pega um Ryzen 5 1600 e com os 190 da diferença você pega uma GT 1030 ao invés da GT 730, fica com um bom processador, e daí só faz update de processador na última geração do AM4 (ainda mais considerando que você vai pegar uma b450, que se pode fazer um OC) e fica com uma placa de vídeo melhorzinha. Eu tenho um r5 1600 e leva tranquilamente uma 1070. Mas caso você não jogue nada MESMO, descarte a minha sugestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!