Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, desde da última atualização que teve no Apex Legends meu computador parou de rodar o jogo, sempre quando ele ia para a e tela de carregamento do jogo ele fechava sozinho, então eu fui testar outro jogo da origin com o mesmo problema aparente, apesar de que antigamente eu conseguia rodar a cerca de 100 fps o jogo, já tentei de tudo para resolver, mexer no anti-cheat, compatibilidade do windows 8, etc. Testei também outro jogos, como Lol e Pubg e funcionaram normalmente.

Minha configuração:

Spoiler

110.png

212.png

Meu computador quando o jogo fecha sozinho:

Spoiler

314.png

Edit 1:

Pelo que percebi, eu tenho problema com a memoria RAM, ela não consegue ler o jogo rápido o suficiente e apresenta problemas o jogo, tipo o que está na imagem acima(7437MB), quando este número chega a mais de 8000 ele apresenta problemas..

Postado

Se tiver paciência, podes tentar uma re-instalação limpa da própria Origin pra ver se ajuda se não, tenta re-instalar os jogos também... Use um desinstalador pra limpar completamente o programa tipo GeekUninstaller ou RevoUninstaller...

Postado
14 minutos atrás, OGSnow disse:

Se tiver paciência, podes tentar uma re-instalação limpa da própria Origin pra ver se ajuda se não, tenta re-instalar os jogos também... Use um desinstalador pra limpar completamente o programa tipo GeekUninstaller ou RevoUninstaller...

Eu não usei a desinstalação limpa, porém já desistalei tudo da origin e estou instalando de novo, o próprio Apex está em 90%.

Postado
Em 25/02/2019 às 19:56, Kris Wannieg disse:

@CamBroBr Uma coisa boba que descobri que resolve alguns problemas quando o aplicativo da Origin começa a dar erro é abrir o jogo pelo site ao invés do programa.

Eu já consegui resolver, na verdade tive que alocar mais memória virtual ao meu computador, já que a memória RAM chegava em 8gb de paginação e crashava o jogo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!