Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com uma duvida em relação à um problema recentemente que tive quando troquei a minha placa-mãe GIGABYTE H61M-S1 por outra do mesmo tipo porém usada, substitui ela sem fazer alteração alguma no hardware e software e tipo quando eu botei pra ela rodar em 4k no youtube pra testar se estava tudo ok ela desligou do nada e depois quando tentei ligá-la novamente ela durava 2 segundos e depois desligava, fiz um procedimento básico que é retirar o cabo de alimentação e segurar o botao power do gabinete por um tempo e depois reconectei, e aparentemente resolveu o problema tanto que estou fazendo esse tópico a partir dela, o que eu queria saber de vcs é q isso é algum problema com a placa-mãe ? porque ela esta na garantia agora e queria resolver isso o quanto antes..

placa-mãe h61m-s1

fonte 500w akasa ak-pt050fg 80 plus

processador i5 2400

memoria ram 8gb

Postado

Não manjo muito de TI mas... verifique se os cabos de alimentação estão conectados corretos, meu PC ficava desligando e quando fui ver o cabo do processador (CPU) estava folgado, quando conectei direito parou o desligamento.

Postado

@antiafk O que eu achei estranho foi que até agora ela não apresentou defeito nenhum de desligar do nada, só queria saber se tem algum perigo de isso virar uma dor de cabeça depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...