Ir ao conteúdo

Jogo De Avião

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera queria algum jogo de avião legal, q tenha uns graficos legais também...

se alguem souber de alguns postem ai....

PS: não vai posta jogo de 386...... :ahh:

valeu!

Postado
Postado Originalmente por aranhamx@25 set 2004, 15:39

vai de FLIGHT SIMULATOR 2004....................ótimo jogo 3D.........

Falows...........

concordo

aviacao comercial: Flight Simulator 2004

avicao militar: Lock-On

Postado

Também ouvi ótimos comentários sobre o FS 2004, mas nunca joguei.

Tenho aqui o FS 2000, que na época era muito bom, portanto o FS 2004 deve ser muito bom mesmo!

Postado

Cara, eu nunca joguei muito jogo de avião, mas eu recomendo e muuiito o F22 da série Raptor e da série Lightning acima do 2. Muito bom e gráficos bacanas. Se alguém souber onde baixar me fala que eu amo esses jogos.

Postado

fiquei babando pelo ace combate 5 para play2, sera que tem chance de sair

para pc

Acho que não....esse série é mais para Play 2 mesmo...

Gostei muito do Flight Simulator 2004, e do Il2 Sturmovik, mas vai um conselho, se gostas mesmo de jogo de avião, compra um joystick(manche), dai fica muito mais massa velho, principalmente pro Sturmovik, mas o Sturmovik, exige uma boa pratica, para conseguir comandar o aviao bem no joy...ele é fo.d.a

Falo

Postado
Postado Originalmente por VitorM@26 set 2004, 10:46

fiquei babando pelo ace combate 5 para play2, sera que tem chance de sair

para pc

Acho que não....esse série é mais para Play 2 mesmo...

Gostei muito do Flight Simulator 2004, e do Il2 Sturmovik, mas vai um conselho, se gostas mesmo de jogo de avião, compra um joystick(manche), dai fica muito mais massa velho, principalmente pro Sturmovik, mas o Sturmovik, exige uma boa pratica, para conseguir comandar o aviao bem no joy...ele é fo.d.a

Falo

esse Lock-On q eu recomendei usa o mesmo engine do IL-2 , so q somente com avioes modernos, qm gostou do IL2 vai gostar do Lock-On

Postado

é q pra fala a verdade, minha vontade de jogar um jogo de avião legal surgiu quando eu tava vendo um video polemico do tom's hardware quando os kras tiram o dissipador dos processadores amd, e eles começam a sair fumaça etc... isso não vem ao caso...

mais eu reparei q no monitor ao fundo tava passando "ou jogando" um jogo de avião mtoooo louco, representava ser de guerra, os graficos eram muito bons!!, os aviões eram aqueles tipo "tucano" com motor so na frente.. aí eu me interessei ninguém sabe qual é esse jogo??

combat flight simulator presta?

e flight simulator 2002?

valeu galera!

• 2 semanas depois...
Postado

Postado Originalmente por readme.txt@26 set 2004, 00:40

avicao militar: Lock-On

Putz, comprei esse jogo...

Mas o incrivel aconteceu... não sei jogar!!! LOL...

Já voei nos tutoriais mas mal consigo controlar o avião, parece-me muito "pesado" demora muito a reagir e não sei fazer nada... armar misseis, escolher alvo, escolher vistas do avião, contatar torre ou assim...

Não entendo... :(

Postado

Postado Originalmente por micolins@09 out 2004, 08:26

Putz, comprei esse jogo...

Mas o incrivel aconteceu... não sei jogar!!! LOL...

Já voei nos tutoriais mas mal consigo controlar o avião, parece-me muito "pesado" demora muito a reagir e não sei fazer nada... armar misseis, escolher alvo, escolher vistas do avião, contatar torre ou assim...

Não entendo...  :(

Pois é, no início (em jogos de simulação de aviões) também passei um pouco por isso!

Esse jogo é um simulador de guerra dos tempos modernos e como sabes não é da noite para o dia que passas a piloto de “caças” ou de “bombardeiros” e a dominar tudo e todos.

Se não fazes a mínima ideia do que é um radar e como funciona ou como se guiar por coordenadas o melhor é fazer todos os tutoriais que tem no jogo (In-Flight) e ler com atenção o manual que está numa pasta dentro da instalação do jogo ou no próprio CD.

Um conselho imprime as teclas de controle do avião em papel pois vais precisar bem delas ainda mais são 3 folhas A4 com letra pequena. Está em pdf numa pasta dentro da instalação do jogo ou também no próprio CD.

Demora o seu tempo e é preciso “alguma” paciência para não dizer “muita”.

Para este jogo é mesmo obrigatório ter um bom Joystick, caso contrário você não sente o avião e por sua vez não da gosto nenhum de jogar e ai você para rapidamente de jogar.

Vai com calma e você chega lá na boa, depois sim, vai poder dizer que o jogo é muito, mas mesmo muito bom! que você adora jogar e que quer ser piloto ehehehe

Postado
Postado Originalmente por aranhamx@26 set 2004, 14:40

Pois eu acho que o Ace Combat saí sim pra PC, a maioria dos jogos começam lá pra depois vir pra cá........

Nunca vir !!! sou doido por esse game mas nunca achei uma versão pra pc. :cry:

Postado

tem esses dosi jogos aqui TOP GUN COMBAT ZONES e acho que o jogo que o Dellon tava falando deve ser SECRETS WEAPONS OVER NORMANDY eses jogos não tem aqueles controle :palmas: s complicados dos simuladores

Postado

Pensei que a serie Flight Simulator da MS fosse apenas simulação de vôos, não sabia que tinha simulação de guerra e verdade que tem? tem combate nos céus igual o Combat Flight Simulator? eu tenho o FS 2000 guardado no porão já que não estou interessado em aprender a pilotar um Boeing pra depois ir trabalhar na TAM.

Adoraria que me dessem uma dica de onde pegar as modificações para poder usar o simulador como diversão e não como aprendizado.

Postado

:D Avião de combate com motor a pistão/ hélice, Segunda Guerra Mundial???

IL2 Sturmovik Forgotten Battles/Ace Expansion Pack !!! É simplesmente inacreditável !!! Agora um manche é undamental e horas e horas de prática porque é f.o.d.a. ( de difícil e de bom ! )

Abraço,

P.S. Ah, tem os primeiros jatos a entrar em combate, Me 262, Me 163...

• Membro VIP
Postado

O problema dos melhores simuladores é que a realidade é dura! Não dá para acionar os equipamentos de um avião só com o mouse( sem rodinha ) :P . Quem já tentou o IL2 sabe que não é brincadeirinha.....paciência e treino é o nome do jogo.

Para quem não tiver paciência, pode tentar jogar o "Pac Mam"......

Postado

esse IL2 deve ser muito bom então... mais eu queria sabe ao certo o jogo de avião do video do tom's hardware....

é do video dos processadores da AMD soltando fumaça quando o cooler é retirado, no monitor ao fundo ta passando "ou jogando" um jogo de avião... se alguem ai souber qual é me ajuda!

será q esse IL2 acha pra compra?

valeu aí!

Postado

Conheço dois da Microsoft, e os considero os melhores, 1º é o Flight Simulator 2004, sendo que é só pra pilotar aviões, planejar voos, é muito bom, mas tem gente que não curte, outro é o Combat Flight Simulator 3, é muito bom, de combate aério, e jogar ele on-line também é muito massa.

Postado

aeeeeee galera vi umas screen do IL 2 sturmovik e fiquei louco pelo jogo! :wub:

mais ai pesquisando no site das lojas americanas eu achei o "CD Rom IL-2 Sturmovik - Forgotten Battles Deluxe " esse aí é uma expansão do IL-2 normal? ou é o mesmo jogo so q remodelado com mais aviões etc??

pra simplifica a pergunta pra joga "CD Rom IL-2 Sturmovik - Forgotten Battles Deluxe " tem q ter o IL-2 instalado?

valeu!

Postado

Como aficionado por aviação militar, tenho uma coleção de F22, o que tem os melhores gráficos seria mesmo o Lightining 3, embora a explosão da bomba termonuclear seja legal só no começo é realmente um jogo de gráficos impressionantes, a 32bits e 1024X768, com destaque para o apoio da Lockheed Martin,

Embora, o mais realista não tenha gráficos tão bons, a série da ADFXRSO é meu jogo favorito, pois tem os aeroportos de toda a região entre Arábia Saudita, Egito, Yemen, Etiopia, Mar Vermelho, Sudão, etc. o avião é bem detalhado nos controles de Radar, Rádio, Pilotos Automáticos (decolar, pousar, seguir rota, manter rota, caçar, e modo de seguir na velocidade). As armas são otimizadas pra melhorar a jogabilidade, mas mantém o realismo, inclusive nas reações e inteligência artificial dos oponentes.

Alguns jogos começam no ar, outros você taxia desde o hangar, em réplicas das pistas (como já citado), um jogo muito bom e mesmo sem muita imaginação dá pra entrar nele tranqüilamente, apenas dificultando por a história ser em Inglês.

Também tenho alguns dos outros, que são jogos interessantes e desafiadores, tipo, Raptor e lightining II (ambos com assistência da Lockheed Martin), Mig29 Fulcrum (testado por piloto Russo), F19, Comanche Gold, que embora anteriores são parte indispensável na estante dos simuladores de aficionados.

Postado

Parece q todo mundo eskeceu de um ótimo simulador de voo de combate o Microsoft Fighter Ace II eu adoro esse jogo tenho a versao completa aqui mas não em CD!!! alem do mais a nova versao Fighter Ace III q vai exigir muito do PC.....

Mas pra quem não quer guerra eu prefiro o Microsoft Flight Simulator 2004 A Century Of Flight eu tenho todos os FS tenho o FS98 FS2000 FS2002 e FS2004 também tem o Microsoft Combat Flight Simulator 1 2 e 3 q exige muito do grafico pra

www.globalflightsim.com.br/forum la tem tudo sobre o Flight Simulator q acho q ja foi lancado o World Traffic 2004 q vai ter trafego de Helicopteros no FS 2002 e 2004

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...