Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera, tudo bom?

seguinte, eu mudei de país e estou montando um novo pc só que estou na dúvida em qual placa de vídeo eu pego, me digam qual vocês acham melhor?

-Asus GTX 1060 OC Dual Fan (300 dólares)

https://www.asus.com/ca-en/Graphics-Cards/DUAL-GTX1060-O6G/

-Zotac GTX 1060 (270 dólares)

https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/zotac-geforce-gtx-1060-amp-edition

Estou pretendendo usar para jogos e edição de vídeo

a configuração que estou montando por enquanto é:

placa-mãe: MSI Z97

processador: I7 4790

Ram: Hyperx 8GB DDR3 1600Mhz (pretendo colocar mais 8GB)

SSD: WDGreen 250GB

Cooler: Coolermaster T4

Fonte: Corsair cx500

Postado
7 minutos atrás, Anthony Fernandes disse:

a configuração que estou montando por enquanto é:

placa-mãe: MSI Z97

processador: I7 4790

Ram: Hyperx 8GB DDR3 1600Mhz (pretendo colocar mais 8GB)

SSD: WDGreen 250GB

Cooler: Coolermaster T4

Fonte: Corsair cx500

Pera, perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças? Se tiver, tudo bem, mas se não, melhor não comprar.

Quanto à placa de vídeo, considere uma 1660ti (se não for muito mais cara). De resto, as duas são essencialmente iguais, então pegue a mais barata.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Pera, perguntinha rápida, você já tem alguma dessas peças? Se tiver, tudo bem, mas se não, melhor não comprar.

Quanto à placa de vídeo, considere uma 1660ti (se não for muito mais cara). De resto, as duas são essencialmente iguais, então pegue a mais barata.

Eita, porque não pegar? Já tenho tudo haha aliás já tenho uma placa de vídeo também que trouxe do Brasil mas ela é uma GTX950 de 2GB

ook, então vale mais a pena a Zotac por isso

Postado
agora, Anthony Fernandes disse:

Eita, porque não pegar? Já tenho tudo haha aliás já tenho uma placa de vídeo também que trouxe do Brasil mas ela é uma GTX950 de 2GB

Porque se ainda fosse comprar, valia mais a pena pegar algo mais novo do que essas peças relativamente ultrapassadas. mas já que já tem, pode manter sim.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Porque se ainda fosse comprar, valia mais a pena pegar algo mais novo do que essas peças relativamente ultrapassadas. mas já que já tem, pode manter sim.

Ja achei que ia falar algo sobre compatibilidade, estava com medo haha

eu sei que já está meio ultrapassado mas por enquanto é o que o bolso aguenta, futuramente pretendo melhorar mas aí tem que ser tudo de uma vez por causa da placa-mãe que já esta no setup máximo, eu estou negociando as duas placas porque estou pegando usadas (já vi teste e está tudo funcionando 100% nas duas) vou dar uma olhada se acho da que você falou também mas caso não ache e faça o mesmo preço, mesmo assim iria na Zotac?

adicionado 0 minutos depois
agora, Samuel SC disse:

sua config ta ótima para uma 1060, vai sem medo...

Ook, valeeu

Postado
43 minutos atrás, Samuel SC disse:

zotac faz ótimas placas, eu escolheria ela até se o preço fosse igual....

Queria só dizer que acho que vou ficar com a Asus por 2 simples morivos

ela tem Overclock de fábrica que se eu comprar um VR (tenho intenção futuramente) pode me ser mais útil e ela tem 2 HDMI enquanto a Zotac tem só 1, adoro a Zotac também, minha última placa foi dessa marca, concorda com essa forma de pensar?

Postado
Em 24/02/2019 às 18:47, Samuel SC disse:

ela possui 3 DP, acho q o VR é compatível com DP

Em 24/02/2019 às 18:47, Samuel SC disse:

ela possui 3 DP, acho q o VR é compatível com DP

Peguei a que vcs indicaram mesmo, vou criar outro tópico com uma dúvida (antes vou ver se não acho por aqui) mas caso saiba e queira ajudar to com um cabo que veio no gabinete e não sei onde por na placa-mãe, tá escrito XWD

1D9F506D-A855-4D83-882F-24ED6B5A37DF.jpeg

76DF5B34-4533-4B34-8B55-54AC070C9960.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!