Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel SC

Membro Pleno
  • Posts

    578
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu fornecedor tem a leadex 6 Platinum 1000w de estoque antigo por 1250,00 e ele consegue a cybercore pelo mesmo valor, qual escolho na opinião dos nobres? Pergunto pois essa leadex ja testei, uso no outro pc a 3 anos sem dor d cabeça, desde ja agradeço a atenção...
  2. Olá amigos, gostaria de uma recomendação de fonte para novo workstation que estou montando para empresa, estou por fora de assuntos referentes a fontes, o PC praticamente é o mesmo que tenho na descrição do perfil, até a placa gráfica é a mesma, o que ira mudar é o cpu que vai ser um 13900k, as memórias que serão DDR5 e terá mais um SSD M.2 de2tb, a pergunta é, compro a mesma fonte que utilizo no outro (se ainda existir) ou tem opções melhores equivalentes?
  3. @Tiberio sim, é minha opinião, minha intenção foi responder a pergunta do dono do tópico, pode deixar ligado sim com essa fonte, na empresa que trabalho tem vários pcs que nunca desligam equipados com fontes corsair VS, mais obviamente que tem fontes melhores e com projetos mais atuais.
  4. Se estiver estável sem problemas, memória diferente de cpu e gpu não limita clock por fatores energéticos, ela simplesmente não funcionara se faltar tensão.
  5. @Tiberio Em um mundo perfeito seria, mais em um pais onde 90 100% usa fonte com chave seletora de tensão, essa é sim uma fonte decente, cumpre as especificações e não explode em full load.
  6. Ele atinge a frequência máxima em momentos específicos quando tem margem térmica e energética favorável, e normalmente não em todos núcleos, portanto acredito que seu cpu esta em ótima condições, manter 3,5 sendo que seu clock base é 3,1 esta ótimo.
  7. Samuel SC

    sem bios h510m h

    @Lkz12 Próximo passo eu tentaria resetar a BIOS, e se isso não funcionasse só regravando mesmo. Tem vídeos no you tube ensinando resetar.
  8. Samuel SC

    sem bios h510m h

    @Lkz12 Clica em reiniciar segurando shift ate aparecer uma tela azul, na tela, clique em "Solução de problemas", depois em "Opções avançadas", e por fim em "Configurações de Firmware UEFI", que tem um ícone de chip com uma engrenagem. Depois disso, basta clicar em "Reiniciar". O computador irá reiniciar e abrir diretamente a BIOS, sem a necessidade de pressionar algum botão específico no teclado.
  9. nesse seu setup, eu trocaria primeiro a placa de vídeo, a não ser que use apenas aplicativos que usem cpu...
  10. olá, boa noite, eu esperaria o lançamento da nova geração , que esta logo ai.
  11. Samuel SC

    sem bios h510m h

    @Lkz12 olá boa noite, tenta pelo Windows, reinicia segurando shift-solução de problemas-acessar BIOS uefi.
  12. @JP626262 Se v quiser extrair todo potencial dos VRMs de alimentação do CPU(caso coloque um Ryzen 7 por exemplo), vai precisar dos 8.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...