Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá conhecedores de hardware sou novo na comunidade e não sei bem se estou no topico certo, mas queria saber se vale a pena fazer esse upgrade.

Tenho essa config atualmente.

placa-mãe: GA-h61m-s1

RAM: 8gb ddr3

Processador: Pentium G2030 Cooler-Box

HD: 500GB

Fonte: 200w Generica

e estava pensando em comprar algumas coisas:

Processador: I5 2400 

Fonte: Aerocool KCAS 400w

Placa de vídeo: RX 460 2gb (usada)

lembrando que não tenho um orçamento grande em torno de 750$

e não sei bem se vale a pena e queria uma dica de vocês. :)

Postado
5 minutos atrás, treinadormuri disse:

então é tipo isso não temos muito dinheiro mas damos um jeito de se divertir. :)

Claro ehehe, só não pode forçar jogos muito pesados.

Postado

@lnpott pse eu tava vendo uns teste no famoso youtube e para os jogos que vou jogar me atende bem.

adicionado 0 minutos depois

@lucio_jorge se eu comprar essa config os jogos que vou jogar não são tipo assassins creed odyssey kkk.

adicionado 1 minuto depois

@Fernando_maluco eu tava optando pela fonte da aerocool pois ela é mais barata ja que meu orçamento não é tão grande, mas no caso de confiabilidade vou com a pcyes

adicionado 10 minutos depois

teria mais uma pergunta não é sobre o assunto mas qual loja vocês indicam comprar?

Postado

eu compraria o 2400 na china R$178

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$159  essa fonte não é a melhor mas da conta desse kit ai com folga. se a grana ta curta vai tranquilo. 

eu pegaria na china a gtx 960 R$352

Total: 689 você até poderia vender esse g2030

Eu já comprei tanta coisa vindo da china que vou sem medo. esses vendedores tem boa qualificação e os comentários são satisfatório.  aproveita e pede um ssd de 120 lá :D (pc ia fica bala.)

Postado

@treinadormuri os links que eu indiquei já me parece confiável comprar. vende muito e o índice de satisfação é acima de 95%, e mesmo se der problema esses vendedores fazem a devolução ou troca em caso de problemas. tenho quase certeza que eles testam antes.

Postado

@treinadormuri ai é com você mas já vi vários testes e esses processadores funcionam bem. o 2400 segura a gtx 960 quase no limite dele. já um i7 2600 ou superior deve segurar uma rx 580 ou gtx 1060, o que é impressionante.  se você conseguir pegar o i7  ótimo mas se for de 2400 o limite de placa de video dele deve ser a gtx 960 ou uma 1050 ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...