Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou desenvolvendo um site, a primeiro momento eu finalizei ele utilizando um criador de sites, porém, o endereço do site é alterado quando é feito pelo criador de sites, então decidi desenferrujar meu semestre na faculdade dedicado a html e css e optei por refazê-lo e subir via FTP , entretanto, só falta eu fazer o menu, porém, ele deve ser igual o que utilizei no criador de site, assim não preciso refazer o site inteiro, só algumas partes principais como o Início, mas eu não tenho a menor noção de como arredondar as bordas do menu, ou como colocar esse pequeno sombreado nas bordas, muito menos sei como deixar essa barra entre os botões , então venho aqui humildemente suplicar a ajuda dos grandes web designers que por aqui se encontram haha se alguém poder me ajudar, eu agradeço muitíssimo! 

Só uma observação, a cor do menu é #0040C5 e do hover é #5BA5FF 

menu.thumb.PNG.e0c476999b56559c0d086aa917aa849c.PNG

• Curtir 1
Postado

@Kauan Oliveira Para arredondar a borda você usa o css:

border-radius: 0px;

as sombras:

box-shadow: 1px 1px #cor;

as barrinhas do lado, se eu não me engano voce usa o border assim:

border-left: none;
 border-bottom: none;

de uma olhada nesse site para aprender alguma coisa sobre css, na verdade bastante coisa

https://www.w3schools.com/cssref/default.asp

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!