Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,este fórum é meu último recurso.

Todas vez que vou assistir Netflix meu monitor fica branco,somente Netflix faz isso,já mexi no dns,já reinstalei o Chrome e o Firefox.

Alguém saberia me dizer o que pode ser?

Desde já agradeço.

1551373682303958.jpg

Postado

Netflix tem muitas peculiaridades inexplicáveis. Eu penei meses com ela também até que acabei cancelando minha assinatura. Somente na Netflix eu tinha um problema do sistema todo travar de 5 em 5 segundos, cheguei ao ponto até de trocar de fonte (imagine...), e isso depois de formatar, trocar de provedor de internet, desmontar toda CPU pra limpar, trocar de SO... 

Tentei auxilio com o suporte técnico deles também e as duas vezes me falaram pra enviar o PC pra um técnico.

Sinceramente espero que esse não seja seu caso, mas, em todo caso, saiba que não está sozinho nesses problemas com ela... 

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, lucasklaus disse:

Netflix tem muitas peculiaridades inexplicáveis. Eu penei meses com ela também até que acabei cancelando minha assinatura. Somente na Netflix eu tinha um problema do sistema todo travar de 5 em 5 segundos, cheguei ao ponto até de trocar de fonte (imagine...), e isso depois de formatar, trocar de provedor de internet, desmontar toda CPU pra limpar, trocar de SO... 

Tentei auxilio com o suporte técnico deles também e as duas vezes me falaram pra enviar o PC pra um técnico.

Sinceramente espero que esse não seja seu caso, mas, em todo caso, saiba que não está sozinho nesses problemas com ela... 

adicionado 1 minuto depois
38 minutos atrás, lucasklaus disse:

Cada dia pior Netflix.
Obrigado

adicionado 2 minutos depois
20 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Diego de Freitas Ja tentou baixar o app da netflix na loja da microsoft?

Ainda não,na vdd nem sabia dessa.

Vou tentar aqui.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...