Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@gelvane anelli De coração amigo. Não tem como gastar pouco e rodar GTA. você terá q trocar pelo menos Processador. Para um I3 ou i5 (300-500 reais) e uma Placa de vídeo q vai te custar pelo menos 400 reais. Fora sua fonte que duvido muito ser de alta qualidade. Pra ajeitar esse PC eu diria você pra fazer um Upgrade Completo. Ryzen 2200G, placa-mãe B350 (para fazer overclock no 2200G é bem tranquilo existe vários tutoriais) e 2 pentes de 4GB DDR4 de memória. Tambem aconselho trocar a fonte para uma CX 450 que sai em conta. Levando em consideração q você vai poder vender seu KIT 1155 por 200-300 Reais mias 100 a 200 reais da sua GT 520. você vai gastar por volta de 800 a 1000 reais. Infelizmente é o melhor a se fazer e juntar e pegar coisa nova. No video abaixo você terá uma amostra do potencial do computador. Que acho que não esta OC então a performace do seu será maior ainda OC.

Postado

@gelvane anelli voce pode colocar um i3 2100 + gtx 550ti os dois usados voce gastaria em torno de 450 reais , e se conseguir trocar essa ram de 2 gb por uma de 4gb para usar dual channel seria bom , mas qual sua fonte? porque fazer upgrade com uma fonte ruim n tem como

adicionado 3 minutos depois

mas se sua fonte não for de qualidade (ja acho que nao é) voce vai gastar mais uns 250 em uma boa então voce gastaria algo em torno de 800 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...