Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As conexões são compativel?


Posts recomendados

MEU PC:

Placa-mãe Gigabyte GA-B250M-GAMING 3 

2x4GB DDR4 2400crucial

Processador G4560

FONTE PCYES 430W ELECTRO V2

 

Finalmente cheguei na ultima étapa do meu PC, a placa de video... analisando os preços do mercado a que mais me encantou foi a GTX 1050 3GB. Gostaria de confirmar se vai fucionar bem com a placa-mãe e meu processador. Outra dúvida é sobre conexões, eu uso vga no meu monitor, mas a placa não suporta. Gostaria de saber que tipo conversor ou cabo tenho que comprar.

 

image.png.941fb71d2112e923c34fbe880ef824eb.pngimage.thumb.png.1833f8fb9b22b8fee1fd37fed84e2cc5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor tem DVI e a placa tem DVI... matemática básica.

 

Sobre o desempenho da placa, vai rodar bem, mas o que você quer jogar? CS? GTAV? Com um tempo o processador não vai conseguir seguir o ritmo.

adicionado 1 minuto depois

@theblackmage O conversor HDMI pra VGA vai dar problema no Audio pois o HDMI carrega áudio junto e o VGA não. Iria de outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@theblackmage Sem dúvidas vi que a RX 570 é bem melhor ficando apenas ums 50R$ mas caro, o que vai me custar 888R$ em 12 vezes, irei optar por ela.

Meu cabo VGA está com algums problemas eu tenho que estica-lo colocando por cima do monitor e tudo mais. A minha entrada DVI nunca foi usada espero que fucione normalmente e não tenha poeira dentro... são 7 anos com esse monitor. Por conta disso acho que fica bem melhor comprar logo o cabo DVI, ja que se fosse continuar com VGA  precisaria de um novo cabo e do conversor. Me indiquem o cabo DVI correto, já que existe umas coisas de fêmea e macho, de preferência um que tenha na Kabum, já que compro junto e não precisarei pagar outro frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Estevo claramente você precisa de um cabo DVI padrão, não precisa especificar macho ou fêmea pois ambos monitor e placa são fêmea.

 

@Thiago Estevo@theblackmage  se puderem dar uma olha no meu post e conhecerem uma solução ou alguém que possa ajudar pois é um problema um tanto complexo eu agradeço. Segue o link: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Estevo disse:

Sem dúvidas vi que a RX 570 é bem melhor ficando apenas ums 50R$ mas caro, o que vai me custar 888R$ em 12 vezes, irei optar por ela.

ótimo.

 

3 minutos atrás, Thiago Estevo disse:

já que existe umas coisas de fêmea e macho

macho e fêmea se refere ao pino, conector. O pino "macho" é um tipo de conector que possui o engate do 
lado EXTERNO. O pino chamado de "fêmea" é um tipo de conector de "recebe" o encaixe do pino "macho".

 

4 minutos atrás, Thiago Estevo disse:

de preferência um que tenha na Kabum, já que compro junto e não precisarei pagar outro frete.

compre na sua cidade, num camelódromo ou alguma loja, sai mais barato. Mas se preferir comprar na kabum não tem problema, qualquer um serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael.Araujo99 Tem certeza que fuciona? reparando agora vi que o cabo só tem 18 pinos e as entradas do monitor e placa de video tem 24 pinos.

adicionado 11 minutos depois
9 minutos atrás, Thiago Estevo disse:

@Rafael.Araujo99 Tem certeza que fuciona? reparando agora vi que o cabo só tem 18 pinos e as entradas do monitor e placa de video tem 24 pinos.

Parece que esse ''tópico'' respondeu minha pergunta, meu monitor suporta até 1366x768 então ta safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...