Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theblackmage

Membro Pleno
  • Posts

    239
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que theblackmage postou

  1. @wagner2029 nao está dando vídeo, ela liga, funciona, tudo do computador funciona, cooler etc, porém não está dando vídeo e meu processador não tem gráficos integrados pra eu poder estar mudando algo e também não tenho outra placa de vídeo.
  2. Adquiri uma rx 5600 XT d3 da asrock, a qual veio com a bios desatualizada, conforme imagens que vou anexar. Entrei no site da fabricante para baixar a BIOS, vi o tutorial dos próprios fabricantes, e fui realizando passo a passo. O primeiro impasse surgiu ao abrir o executável da BIOS, o qual ao clicar solicitava q fosse aberto no modo adm, porém, ao clicar com o modo adm nada acontecia e dava UPDATE FAILED. Resumindo, não consegui dar update na BIOS de jeito nenhum, ela vem com a BIOS versão L09 e no site da Asrock tem a versão L10 (aumento de performance) e a versão L12 (aumento no clock das memórias), em ambas versões tive o mesmo problema. Procurei na internet algo a respeito e não encontrei nada nem ninguém que tenha passado pelo mesmo problema. Depois de um tempo de já ter desistido de dar update na BIOS, fui jogar e dps de um bom tempo enquanto jogava a máquina reiniciou e não está dando vídeo mais, nem reconhecendo o teclado/mouse (percebi por conta dos leds apagados). Meu setup está descrito no perfil, a BIOS da placa-mãe está atualizada. Qual seria uma possível solução? Obrigado desde já.
  3. Você quem sabe, se você acha que está sendo uma necessidade os 144fps no momento. Eu esperaria uma boa promoção ou até mesmo uma eventual queda no preço, mesmo que pequena, como você disse.
  4. RX 580 não é pra esse objetivo mesmo. Pega uma RTX 2070 e dps um R5 3600X, vai ser um 8/16 rodando a 4GHz de base com boost clock de 4.8GHz. Aí sim vai ter um setup pra segurar os 144fps
  5. @digatto2 pega uma fonte da PCYes 600W, vem com 2 cabos PCI 6+2 e pega a RTX 2060. só esse i5 que complica por ser um 4/4, vai sofrer um pouco
  6. ótimo. macho e fêmea se refere ao pino, conector. O pino "macho" é um tipo de conector que possui o engate do lado EXTERNO. O pino chamado de "fêmea" é um tipo de conector de "recebe" o encaixe do pino "macho". compre na sua cidade, num camelódromo ou alguma loja, sai mais barato. Mas se preferir comprar na kabum não tem problema, qualquer um serve.
  7. @Rafael.Araujo99 Pois é, não havia visto a entrada DVI. O bom mesmo seria se ele mudasse a 1050 3GB para a RX 570 que além de ter 1GB a mais de VRAM é bem melhor em desempenho. A diferença entre elas é de 100 reais.
  8. Não dá problema, eu já usei... É só mudar a configuração para que o áudio saia por outro saída.
  9. RX 570 4GB é muito melhor que uma 1050, você precisará de um conversor HDMI para VGA. @Thiago Estevo
  10. @Miguel Mariano Você já comprou? Devia ter economizado na RAM e ter pego uma B350/450 com uma fonte de 500W pelo menos.
  11. procure por Ryzen 5 2600 + B350 + Fonte 500W + RX 580 8GB + HD 1 TB + SSD 120GB + 8GB RAM DDR4 gabinete é pessoal. você mora nos EUA ou vai importar ?
  12. @Thiago Liniker por que você não faz um tópico completo informando todas as suas dúvidas de uma só vez complementando com o seu orçamento total e seu objetivo aqui ? Dessa forma as respostas serão mais eficazes e diretas.
  13. não são concorrentes diretas, em alguns jogos a 1060 6gb é melhor que a rx 580 8gb e vice-versa, nada de absurdo, apenas uns 5% no máximo. A RX 580 8GB está se saindo melhor na maioria dos jogos por conta dos drivers, fora que ela é bem mais barata, se tornando um ótimo custo/benefício.
  14. https://adrenaline.uol.com.br/2018/10/18/56851/memorias-ddr5-devem-chegar-no-mercado-em-2020/ É uma configuração muito forte, realmente. Combina perfeitamente com a GTX 1060 6GB.
  15. Iria te recomendar ela e uma troca de fonte também... Mas o processador não vai aguentar ela tão bem. A placa de vídeo ideal que teria mínimos gargalos com esse g4560 seria a 1050 Ti, mesmo não tendo um preço bom e sendo o máximo que esse processador leva "sem" gargalos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!