Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Comprei um computador recentemente, montado com bastante ajuda aqui do fórum. Porém, ele vai vir sem Windows (na verdade, virá com uma versão teste de 30 dias).

Entrei no site da Microsoft para ver as revendedoras autorizadas de seus produtos, dentre elas, encontrei a submarino.com. no valor de R$200

Além de estar bem mais barato que o comum, ainda é a versão ESD (que pode ser utilizada caso eu troque de PC). Tem algo diferente neste do link? Seria confiável comprar?

ps.: Além disso, está nos requisitos que preciso ter windows 7 para instalação, mas terei apenas o windows 10 versão teste, isso fará com que eu não consiga instalá-lo? Valeu.

Edit: tenho quase certeza de que tem coisa nisso kkk. Se puderem, deixem links nas respostas de onde eu posso comprar.

Postado

Putz, se fosse no mercado livre eu até te desaconselharia de cara, mas é na Submarino ! Pesquisei e verifiquei que tem anúncios desse tipo em vários desses sites(Americanas, etc). Eu no seu lugar não compraria, tem diversos tipos de truques quando se fala ESD, isso porque você baixa pela internet e ativa pela chave que te mandam, acontece que existem "n" tipos de licença Microsoft licenciados, vai lá saber se vão te mandar uma chave já vendida para outro ou de um Windows educacional(que é grátis) . Muita gente continua usando esse Windows de teste, a única chatice é que volta e meia ele fica te avisando que você precisa ativar a licença.

• Membro VIP
Postado

@henrutz Olá,

Repare que apesar de estar no site do Submarino, a key não é vendida por eles. Logo pode não ser um revendedor autorizado e fazer parte do chamado Mercado Cinza de keys. Temos um tópico que explora esse assunto, explicando a situação.

Dado os perigos desse tipo de venda, seu tópico está sendo bloqueado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...