Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pode ser besteira, mas qual a atualização desse Windows? 

Verifique se é a 1809 ou superior.

Em processadores Ryzen fez uma diferença e tanto.

Postado

acabei de fazer os testes @rodrigops realmente esta diferente, estou levando essa consideraçao do que você falou, so me restaria formatalo, para ter certeza, mais bem valeu pela dica isso ajuda, e me deixa com mais duvidas, ja que antes ele mostrava com exatidão o clock da minha cpu.

e estou mais confuso, e farei mais testes kkk valeu.

Captura de Tela (2).png

Postado

Em iniciar, clique com o mouse com o botão direito  e em "executar" digite "winver", lá vai mostrar a versão do windows.

mas se nunca atualizou, vá em configurações e entre em atualização e segurança e atualize o Windows(vai demorar, talvez algumas horas dependendo da internet)

Postado
19 minutos atrás, PedraX disse:

Boa noite, pode ser besteira, mas qual a atualização desse Windows? 

Verifique se é a 1809 ou superior.

Em processadores Ryzen fez uma diferença e tanto.

image.thumb.png.19c50545cc64d2153c421797510f9762.pngMinha versão é essa ai. Ela ja esta com esse problema na segurança?

Postado

Não é atualização de segurança, é que ela é a original e por algum motivo os programas que medem pelos sensores estão dando medidas erradas, vá em configuração e atualize o Windows

adicionado 1 minuto depois

Configurações

adicionado 2 minutos depois

Windows update

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, PedraX disse:

Em iniciar, clique com o mouse com o botão direito  e em "executar" digite "winver", lá vai mostrar a versão do windows.

mas se nunca atualizou, vá em configurações e entre em atualização e segurança e atualize o Windows(vai demorar, talvez algumas horas dependendo da internet)

estou atualizando isso.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/03/2019 às 19:31, PedraX disse:

Não é atualização de segurança, é que ela é a original e por algum motivo os programas que medem pelos sensores estão dando medidas erradas, vá em configuração e atualize o Windows 

adicionado 1 minuto depois

Configurações

adicionado 2 minutos depois

Windows update

e o problema mesmo é o gerenciador, nao esta normal, mais bem , se for só mesmo o monitoramento que está ruim entao nao faz diferença se nao a redução real de processamento em termo de clock GHZ.

No meu tablet também deu erro nisso mais marcou como se tivesse mais GHZ do que o normal, ele tem 1.44 GHZ quad core e ta marcando como 1.6 GHZ +-.

Postado
7 horas atrás, junior-silva disse:

e o problema mesmo é o gerenciador, nao esta normal, mais bem , se for só mesmo o monitoramento que está ruim entao nao faz diferença se nao a redução real de processamento em termo de clock GHZ.

No meu tablet também deu erro nisso mais marcou como se tivesse mais GHZ do que o normal, ele tem 1.44 GHZ quad core e ta marcando como 1.6 GHZ +-.

Estranho que esse "Bug visual". muitas maquinas os monitoramentos estão normais

• 4 semanas depois...
Postado

Boa Noite pessoal. Vim aqui relatar que eu acabei conseguindo uma solução para o meu problema, eu não sei se faz sentindo mas irei explicar aqui.
Notei que meu HD estava zoado ele demorava para abrir tudo e até mesmo pra ligar o PC. 
Ai eu acabei comprando um SSD na Kabum.
Modelo: SSD Adata SU630, 480GB, SATA, Leitura 520MB/s, Gravação 450MB/s - ASU630SS-480GQ-R.
Notei que agora meus clocks volto para seu modo normal.
Só que agora eu estou tendo outro problema, vire e mexe meu computador fica reiniciando sozinho. (Se alguem souber uma solução eu ficaria GRATO!!!)

Focando no assunto do tópico, meu problema foi resolvido após eu trocar meu HD q eventualmente estava com algum defeito interno.

image.thumb.png.6675b106ed664d6a230e15b8a63fe72d.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...