Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu processador   é um Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz 2.53 GHz  aguenta uma  gtx 750 e eu tenho 6 gigas de ram e minha placa-mãe é antiga é uma IPM41-03 e a fonte é eu acho que e de 450w e estou sem dinheiro so quero colocar uma gtx 750 vai dar ?

Postado
11 minutos atrás, zkaastroon_ disse:

eu com essas mesmas configuração mais com uma gtx 650 rodava fortnite  mais ai troquei de fonte mais agr nao sei

Postado

N ela nao  tem a opicao de desligar por tras

adicionado 3 minutos depois

achei e essa da qui https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwj-j5XeguTgAhUJI7kGHdQ7ArEQjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.clasf.com.br%2Fq%2Ffonte-atx-multilaser%2F&psig=AOvVaw1NdlccC3wPcYlaUHebuSmd&ust=1551635470019177

adicionado 3 minutos depois

a primeira

adicionado 4 minutos depois

image.png.0d15e41f3107dd0f29f3312b0f6ad504.png

adicionado 19 minutos depois

?

adicionado 19 minutos depois

@gledson augusto

??

Postado

não é uma boa fonte , o recomendado pra uma 750 é uma fonte (de qualidade) de 300w , e a sua não é de qualidade e não deve entregar nem 200w direito , então voce acabaria queimando componentes utilizando essa fonte

• Curtir 1
Postado

a mais barata possivel que tem uma certa qualidade é essa , mas pouca gente usa , usam ate com 1050ti e fica deboa , mas como pouca gente usa nao se fala muito dele de como ele se comporta , mas pro seu pc ela ja esta de bom tamanho , menos que isso nao da pra achar

Postado

Cara, é o seguinte. Se quiser que o seu PC pega fogo, compra a GTX 750 por sua conta e risco.
Qualquer outra fonte que não as citadas pelo amigo gledson não vai fazer diferença nenhuma em relação a sua, então nem jogue o dinheiro fora com fonte mais barata que uma KCAS 400W.
Se não quiser investir em fonte, é assim que funciona.

Postado

@gledson augusto o cara não quer comprar nem uma fonte, imagina um processador. eu entendo que grana ta curta, mas a fonte é responsável por grande partes dos hardwares queimados no brasil. la fora fonte porcaria nem vai para as lojas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...