Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho um i3 2100 e vou comprar uma gtx 1050 ti mas acho q vai dar gargalo e meu irmão tem um pc q n usa pra jogos e tem um i5 2400 eu queria saber se o i5 da gargalo tmbm porque se n der eu dou o meu i3 pra ele e mais 100 reais e fico com o i5

Postado

@Joséluizdenck Meu I3 4130 da uma Gargalada em jogos mundo abertos como W3, Assassin Screed e GTA V. O i5 2400 vai casar bem com a placa pois ele já e um 4/4. Segunda geração é até hoje a melhor geração processadores Super frios e robustos. 

Postado
9 horas atrás, Inst_Daniel disse:

@Joséluizdenck Meu I3 4130 da uma Gargalada em jogos mundo abertos como W3, Assassin Screed e GTA V. O i5 2400 vai casar bem com a placa pois ele já e um 4/4. Segunda geração é até hoje a melhor geração processadores Super frios e robustos. 

Mas são gargalos q atrapalham na jogatina?tipo muito forfes 

Postado

eu iria para um i5 2500 (que tive por bons anos, inclusive usei com a minha gtx 1060) ou ou para um i5 3570 que provavelmente também seja suportado pela sua placa, afinal ambos são 1155

só não recomendo i72600 nem i7 3770 pois estão pedindo preços absurdos nesses processadores

Postado

mudei o setup do pc do meu filho, e agora ta com um 2400 e uma gtx 670 2gb que é pouca coisa mais fraca que uma gtx 1050 2gb e ficou muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...