Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal poderiam me ajudar qual pc gamer comprar?

Tenho um orçamento de 3000 em 12x

mas não tenho ideia alguma sempre tive pc lixo que n roda nem campo minado

Mas nesses 3k queria com monitor, teclado e mouse obrigado quem me ajudar

Postado

Eae Dalles, suave? Cara, com um monitor básico para jogos de 60hz( porque de 144 os mais barato são na casa dos 1100 reais) com um kit gamer de entrada, você pode pegar um pc com um ryzen 3 2200g/ ryzen 5 2400g, ambos tem vídeo integrado, e são de longe, os melhores vídeos integrados de suas categorias, o que vai dispensar o uso de uma VGA, fazendo com que no futuro você possa comprar uma placa de vídeo, mas sem ter um desempenho ruim durante esse tempo, para um orçamento de 3k, incluindo tudo, é a melhor opção a se tomar, porque placa de vídeo tá muito cara! Espero que possa ter te ajudado, até porque foi com experiência própria, pois ajudei meu amigo com uma situação quase igual a sua.

Postado
26 minutos atrás, Dalles disse:

Olá pessoal poderiam me ajudar qual pc gamer comprar?

Tenho um orçamento de 3000 em 12x

mas não tenho ideia alguma sempre tive pc lixo que n roda nem campo minado

Mas nesses 3k queria com monitor, teclado e mouse obrigado quem me ajudar

perae se tem 3k ou você vai parcelar em 3k ?

dependendo da resposta recomendo este pc aqui https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-5-2400g-3-6ghz-radeon-vega-11-8gb-ddr4-1tb-500w-gm-13t9-monitor-21-5-led-full-hd>> ele é basico so que é um pc NOVO e ta na garantia so nao vem teclado e mouse (mas isso pode comprar separadamente em uma loja de informatica qualquer) tem esse outro aqui que tambem pc so que é peça antiga so que boa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814979492-pc-gamer-completo-i5-gtx-1050ti-4-gb-jogos-e-edico-_JM?quantity=1>> ele tem mais desempenho que o outro so que nao o monitor e o processador é um pouco antigo

Postado

Vou parcelar em 12x esses 3k mas pode ser ate 3,5k

O monitor é o que menos ligo mas a entrada tem que ser HDMI né? sem ser VGA quero um pc que rode bem jogos como LOL ou CS Go

Postado
2 minutos atrás, Dalles disse:

Vou parcelar em 12x esses 3k mas pode ser ate 3,5k

O monitor é o que menos ligo mas a entrada tem que ser HDMI né? sem ser VGA quero um pc que rode bem jogos como LOL ou CS Go

entao recomendo esse aqui  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814979492-pc-gamer-completo-i5-gtx-1050ti-4-gb-jogos-e-edico-_JM?quantity=1  é perfeito para jogos so que o monitor vai ter que ser separado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!