Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero um orçamento de um pc de 1500 e orçamento de 2000 reais nao precisa de gabinete porque acho mais barato depois nao pode ser amd. aguardo respostas 

Postado

meu consagrado onde eu moro temperatura ambiente e 35 graus quanto mais quente fica menor a velocidade do processador a nao ser que eu use resfriamento liquido e nao pretendo fazer isso orçamento curto resumindo eles esquenta mais e tem menor durabilidade so dor de cabeça entendeu !?!?!?! kkk 

Postado

eu moro no ES  e a temperatura ambiente é 31 graus , faço overclock de 2.7ghz pra 3.2ghz em um a6 3670k (bem antigo) no cooler box e nao passa dos 53 graus em game

adicionado 0 minutos depois

mas se quer tanto intel , teremos que esperar outro usuario do CDH chegar aqui para lhe ajudar

Postado

Amigo @Rayzzor45 , reavalie sua opinião sobre processadores AMD, porque pelo jeito você está bem por fora da atualidade. Já se foi o tempo que o pessoal diziam que AMD esquenta mais que Intel, sendo que nos dias de hoje, o papel se inverteu. Custo beneficio do AMD está muito superior, basta você ler e pesquisar um pouco.

Sobre a "durabilidade" que você mencionou, nos dia de hoje, a plataforma AMD está tendo uma vida útil muito mais elevada que a Intel. Intel a cada geração muda a plataforma da MOBO, a AMD ja anunciou publicamente em manter sua plataforma atual por um tempo.

Postado
4 minutos atrás, gledson augusto disse:

eu moro no ES  e a temperatura ambiente é 31 graus , faço overclock de 2.7ghz pra 3.2ghz em um a6 3670k (bem antigo) no cooler box e nao passa dos 53 graus em game

adicionado 0 minutos depois

mas se quer tanto intel , teremos que esperar outro usuario do CDH chegar aqui para lhe ajudar

qualquer duvida sobre amd eu te mando msg vai que mudo de ideia kkk valeu irmão 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, ffujihara disse:

Amigo @Rayzzor45 , reavalie sua opinião sobre processadores AMD, porque pelo jeito você está bem por fora da atualidade. Já se foi o tempo que o pessoal diziam que AMD esquenta mais que Intel, sendo que nos dias de hoje, o papel se inverteu. Custo beneficio do AMD está muito superior, basta você ler e pesquisar um pouco.

Sobre a "durabilidade" que você mencionou, nos dia de hoje, a plataforma AMD está tendo uma vida útil muito mais elevada que a Intel somente pelo tipo de plataforma. Intel a cada geração muda a plataforma da MOBO, a AMD ja anunciou publicamente em manter sua plataforma atual por um tempo.

Cara vcs estão fazendo eu pesquisar cada vez mais sobre AMD você poderia fazer 2 maquinas por 1500 e outra por 2000 vou pesquisar mais sobre AMD se tiver topicos sobre AMD me envie também valeu 

Postado

Então amigo, é um orçamento apertado. Vi que no titulo você colocou para uso em games, seria algum game especifico?

Pretende fazer upgrade mais tarde? Pagamento a vista?

R$ 2000,00 nao vai conseguir colocar uma placa de video provavelmente.

Postado

nessa faixa de orçamento, se não for AMD melhor nem montar. temperatura dos amd ainda mais os de entrada são mais frio que qualquer um da intel.

Postado
1 hora atrás, ffujihara disse:

Então amigo, é um orçamento apertado. Vi que no titulo você colocou para uso em games, seria algum game especifico?

Pretende fazer upgrade mais tarde? Pagamento a vista?

R$ 2000,00 nao vai conseguir colocar uma placa de video provavelmente.

pretendo fazer upgrade sim pagamento a vista

adicionado 1 minuto depois
41 minutos atrás, maia12 disse:

nessa faixa de orçamento, se não for AMD melhor nem montar. temperatura dos amd ainda mais os de entrada são mais frio que qualquer um da intel.

entendir so que queria um orçamento para ver as peças e se compensa mesmo

Postado

O que eu pegaria faria no seu caso, seria pegar no mínimo estas configurações:

R$ 459,90 - Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M PRO

R$ 499,90 - AMD Ryzen 3 2200G

R$ 299,90 - Memória Kingston HyperX FURY 8GB DDR4 2400Mhz

R$ 204,90 - SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III

R$ 223,90 - Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Total: R$ 1.688,50.

Está configuração está sem placa de video e sem gabinete.

Postado
5 minutos atrás, ffujihara disse:

O que eu pegaria faria no seu caso, seria pegar no mínimo estas configurações:

R$ 459,90 - Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M PRO

R$ 499,90 - AMD Ryzen 3 2200G

R$ 299,90 - Memória Kingston HyperX FURY 8GB DDR4 2400Mhz

R$ 204,90 - SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III

R$ 223,90 - Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400

Total: R$ 1.688,50.

Está configuração está sem placa de video e sem gabinete.

Vou da uma olhada nessas peças gostei que você já colocou um ssd porque já tenho um hd de 500 já dava pra colocar e acho que depois da para colocar uma placa você acha que rodaria um league of Legends em quantos fps é um Pubg ?

Postado
3 horas atrás, Rayzzor45 disse:

fps é um Pubg ?

Vi teste que no very low estava entre 40 fps, mas é muito relativo. Mas procure no YouTube, tem alguns teste com essas configurações.

O bom desse setup é que bom o tempo você vai poder realizar os upgrades conforme você tenha dinheiro para investir. Primeiro passo seria comprar uma placa de vídeo (uma intermediária é de bom tamanho para o setup, como uma 1050ti / rx 580), o segundo e mais distante seria dar o upgrade no processador.

Postado
28 minutos atrás, ffujihara disse:

Vi teste que no very low estava entre 40 fps, mas é muito relativo. Mas procure no YouTube, tem alguns teste com essas configurações.

O bom desse setup é que bom o tempo você vai poder realizar os upgrades conforme você tenha dinheiro para investir. Primeiro passo seria comprar uma placa de vídeo (uma intermediária é de bom tamanho para o setup, como uma 1050ti / rx 580), o segundo e mais distante seria dar o upgrade no processador.

sim vou da uma observada

• 5 semanas depois...
Postado

Processador Intel Core i7-6700 3.4GHz Quad-Core

Cooler do processador Cooler Master I70(

Placa-mãe Gigabyte GA-B250M-GAMING 3 Micro ATX LGA 1151

Memória Kingston HyperX Fury Black Series (Preto / Branco) 8GB (1x8GB) DDR4-2400

Armazenamento  Kingston SSD A400 240GB 2.5"

Fonte Corsair CX500 500W Certificado 80+ Bronze ATX12V

Gabinete Nox PAX ATX (Preto) ATX Mid Tower

deu 2.266,61 a prazo pretendo colocar uma placa depois 

Postado
11 horas atrás, Rayzzor45 disse:

Processador Intel Core i7-6700 3.4GHz Quad-Core

Cooler do processador Cooler Master I70(

Placa-mãe Gigabyte GA-B250M-GAMING 3 Micro ATX LGA 1151

Memória Kingston HyperX Fury Black Series (Preto / Branco) 8GB (1x8GB) DDR4-2400

Armazenamento  Kingston SSD A400 240GB 2.5"

Fonte Corsair CX500 500W Certificado 80+ Bronze ATX12V

Gabinete Nox PAX ATX (Preto) ATX Mid Tower

deu 2.266,61 a prazo pretendo colocar uma placa depois 

Geração obsoleta, se nem 7° geração compensa mais imagina a 6°, melhor para com esse preconceito com a AMD logo antes que você invista errado e se arrependa no futuro somente por não pesquisar um pouco.

• Baixo custo para jogo hj em dia é AMD sem pensar 2 vezes, não esqueça que moramos no Brasil.
  • 2200 você consegue até um pc com um R5 2400g e rodaria vários jogo tranquilamente, depois colocando uma placa de video sendo uma RX 570/580 você rodaria qualquer jogo do momento.
  • Procure reviews em canais como GrapeTec e Papeiro Hardware que exploram bastante esses hardwares.
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!