Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma placa-mãe Asus H110M-CS e no meu gabinete tenho 2 portas USB e leitor de cartão de memória, porém na placa-mãe só localizei 1 entrada para conector USB/Card reader, portanto preciso sempre ficar abrindo o pc e trocando o conector para poder utilizar os 2.

Gostaria de saber se possui algum outro ponto onde eu possa conectar o card reader na placa-mãe afim de evitar ficar trocando e ocasionar danos a placa-mãe.

Muito obrigado.

Postado

de acordo com o site do fabricante

https://www.asus.com/br/Motherboards/H110M-CS-BR/specifications/

Screenshot_1.png.275db6b36f3167f49b2facb1aa1478ba.png

você so tem uma usb header na placa-mãe, ou seja, nao tem como.. ou você escolhe qual conectar ou compra algo assim

Screenshot_2.png.403082bc228c479de086c1ee0c0d02a1.png

que vai criar 2 portas usb internas a partir da unica q existe.. foi exatamente o que fiz na minha placa-mãe ja que ela tem exatamente o mesmo problema e eu precisava da porta usb extra pra ligar o bluetooth da minha placa wifi

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...