Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Quero algo parecido, tenho um Amplimax da elsys. Quero usar na fazenda. Porém uso vivo easy,tenho ilimitado pra Whatsapp Netflix e YouTube. Porém quando eu roteio não é usado desses ilimitados, sim dos dados. A vivo entende que é um acesso em um site por ex. Alguma forma de usar o roteador aproveitando os ilimitados ?

• Triste 1
  • 7 meses depois...
Postado

Eu também gostaria de aplicar um método de fazer isso funcionar, mas segundo o regulamento do Vivo Easy, sempre vai ser descontado da franquia principal e não diária de app ilimitado.

• 8 meses depois...
Postado

Cara, estou quebrando a cabeça com isso. 
Estou com o mesmo problema e não entendo como a vivo consegue verificar a individualidade do roteamento.

Estou com um roteador4g e usando o celular. Ou seja, estou usando o app do netflix e mesmo assim o sistema não aceita pela diária.

Alguém conseguiu evoluir nisso?

Postado

Fiz um teste com o Youtube também, roteando de um celular para o outro, e consumiu a franquia de internet também e não a diária do Youtube. Já ouvi comentários de que se você não tiver franquia de internet ele passa consumir as diárias, no caso do roteamento. Mas não cheguei a testar.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!