Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas nao tem imagem na tela


Posts recomendados

ola pessoal eu estou com um problema no meu Pc ele nao ta dando imagen, ele liga a fonte a ventoinha do processador a placa de video e o hd mas nao sai imagen na tela ja tirei a placa de video ja testei com outro hd com outra fonte mas nao adianta nada ja limpei os pentes de memoria fiz uma limpeza nos slots ate no processador e nao vai, dai tiro as memorias RAM e ligo o pc ele começa a bipar dizendo q ta sem memoria e voce coloca as memorias ele nao reconhece elas, ja tentei ate ressetar a bios e também nao da imagen, começou acontecer isso depois de ficar muito tempo parado

minhas configuraçoes sao:

placa-mãe intel DH55tc 4 slots de momoria ram

placa de video

geforce 750ti

processador i5

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lt. Luan Guisolfi  Isso com certeza é o slot da memória RAM sujo , aconteceu isso hoje comigo limpei ele com ar comprimido e a memória volto a funcionar. se tiver álcool isopropílico pra limpar o slot melhor ainda , aproveite e passe uma borracha de escola nos contatos da memória RAM ajuda a limpar ou passe o álcool isopropílico é baratinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lt. Luan Guisolfi Bom dia e seja bem vindo ao  fórum.

 

Remova memória, processador (processador só remove e recoloque) e placa de vídeo, de uma boa limpada no interior do gabinete.

Ligue a placa apenas com processador sem memória, só pra saber se vai dar aquele bip por falta de memória, depois coloque um pente de memória, só lembrado que a primeira geração dos core i 3, i5 e i7 se a memória não estiver no primeiro ou terceiro slot não da vídeo.

E qual esse modelo desse core i5, porque olhas todos os modelos que essa placa suporte de i5:

i5-650 (possui vídeo integrado)

i5-670 (possui vídeo integrado)

i5-660 (possui vídeo integrado)

i5-661 (possui vídeo integrado)

i5-650 (possui vídeo integrado)

i5-680 (possui vídeo integrado)

i5-655K (possui vídeo integrado)

i5-750 (não possui vídeo integrado)

i5-750S (não possui vídeo integrado)

i5-760 ( não possui vídeo integrado)

Se seu processador possuir vídeo integrado teste primeiro usando ele, agora caso não tenha vídeo coloque a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!