Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal eu estou com um problema no meu Pc ele nao ta dando imagen, ele liga a fonte a ventoinha do processador a placa de video e o hd mas nao sai imagen na tela ja tirei a placa de video ja testei com outro hd com outra fonte mas nao adianta nada ja limpei os pentes de memoria fiz uma limpeza nos slots ate no processador e nao vai, dai tiro as memorias RAM e ligo o pc ele começa a bipar dizendo q ta sem memoria e voce coloca as memorias ele nao reconhece elas, ja tentei ate ressetar a bios e também nao da imagen, começou acontecer isso depois de ficar muito tempo parado

minhas configuraçoes sao:

placa-mãe intel DH55tc 4 slots de momoria ram

placa de video

geforce 750ti

processador i5

Postado

@Lt. Luan Guisolfi  Isso com certeza é o slot da memória RAM sujo , aconteceu isso hoje comigo limpei ele com ar comprimido e a memória volto a funcionar. se tiver álcool isopropílico pra limpar o slot melhor ainda , aproveite e passe uma borracha de escola nos contatos da memória RAM ajuda a limpar ou passe o álcool isopropílico é baratinho.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Lt. Luan Guisolfi Bom dia e seja bem vindo ao  fórum.

Remova memória, processador (processador só remove e recoloque) e placa de vídeo, de uma boa limpada no interior do gabinete.

Ligue a placa apenas com processador sem memória, só pra saber se vai dar aquele bip por falta de memória, depois coloque um pente de memória, só lembrado que a primeira geração dos core i 3, i5 e i7 se a memória não estiver no primeiro ou terceiro slot não da vídeo.

E qual esse modelo desse core i5, porque olhas todos os modelos que essa placa suporte de i5:

i5-650 (possui vídeo integrado)

i5-670 (possui vídeo integrado)

i5-660 (possui vídeo integrado)

i5-661 (possui vídeo integrado)

i5-650 (possui vídeo integrado)

i5-680 (possui vídeo integrado)

i5-655K (possui vídeo integrado)

i5-750 (não possui vídeo integrado)

i5-750S (não possui vídeo integrado)

i5-760 ( não possui vídeo integrado)

Se seu processador possuir vídeo integrado teste primeiro usando ele, agora caso não tenha vídeo coloque a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!