Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho a seguinte configuração:
i5 4460, gtx 970 pny, hd 1tb, fonte evga 500w, 8gb ram, placa-mãe b85m-e (vou colocar uma b360m mas aceito recomendações de placa mães).
Preciso trocar de fonte ou essa evga 500w 80plus vai aguentar tranquilo?

Postado

Você falou tudo, menos o processador que ia colocar, mais creio eu que essa fonte vai suportar de boa e apesar dessa fonte da EVGA ser meio papel em eficiência ela entrega a energia prometida.

mais emfim essa placa-mãe vai suportar de boa nessa fonte.

Postado
2 minutos atrás, LeonardoFurlan14 disse:

Você falou tudo, menos o processador que ia colocar, mais creio eu que essa fonte vai suportar de boa e apesar dessa fonte da EVGA ser meio papel em eficiência ela entrega a energia prometida.

mais emfim essa placa-mãe vai suportar de boa nessa fonte.

Verdade! kkkk
Pretendo colocar um i7 8700k ou um i7 8700

Postado

@Gustavo Gerhardt O certo para essa placa-mãe é colocar um i7 8700, até porque elas não aceitam Overclock, e é meio papel colocar um processador bom pra subir em OC mais colocar uma mobo que nem suporta Overclock e com pouquíssimas fases, compensaria bem mais pegar uma mobo Z de oitava geração que suporte OC do que pegar uma mobo dessa com um processador para oc e não conseguir fazer OC

Eu recomendaria pra você essa placa-mãe, ótima para subir em Overclock e totalmente compatível com os processadores listados.

https://www.ebay.com/itm/Gigabyte-Z390-GAMING-X/292997754047?hash=item443806ecbf:g:yRgAAOSw8NlcgkCU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...