Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera tenho uma placa de vídeo HIS R9 280X 3GB GDDR5 e começou apresentar alguns problemas queria saber o que pode e se tem concerto ou algo do tipo.

Problema: Eu ligo o PC mexo uns 5 minutos e a tela buga  fica toda preta ou vermelha ou com listra etc então eu reinicio o PC e volta ao normal eu mexo horas nele e fica de boa eu jogo cs go fico jogando a noite toda e não apresenta mais erros achei muito estranho. 

Eu já formatei o PC já troquei de driver usei o DDU também nada resolveu.

Postado
26 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Parece que ela ta indo pra o espaço... voce ja testou trocando o cabo ou a entrada ? ou já testou ela em outro monitor / tv ? só para descartar...

Esse eh meu medo ela estar indo pro pau mais eu reinicio ele e fica de boa já fiz até o fullmark aguentou de boa e não tentei trocar o monitor nem os cabo porque não faz sentido porque funciona depois de reiniciar normalmente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...