Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa galera, tenho um processador a6 6400k com 8 de ram e uma placa de mae msi A68HM-e33. Porém não tenho placa de video, e gostaria de saber a opinião de vcs qual placa eu compro que fique bem com esse kit, meu foco é csgo e fortnite, gostaria de uma q ficasse na casa dos 90 a 100 fps sem problemas. Meu orçamento é de 500 reais. valeu

Postado
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gt1030

@Anderson Militani Só tome cuidado com a GT1030 DDR4, ela é literalmente uma ***** perto da DRR5.

Seguinte, independe da placa de vídeo, no CS GO por exemplo o que vai segurar o desempenho é o processador, esse A6 é bem fraquinho.

Enfim, lhe recomendaria agora não investir numa placa de vídeo, ou fazer um esforço e tentar pegar a RX570 4Gb por R$700.
Ela já entrega um excelente desempenho em FullHD.

Porém fique ciente que o seu processador irá limitar o desempenho da placa de vídeo, e ja comece a juntar uma grana pra o up-grade dele.

Postado
6 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Anderson Militani Só tome cuidado com a GT1030 DDR4, ela é literalmente uma ***** perto da DRR5.

Seguinte, independe da placa de vídeo, no CS GO por exemplo o que vai segurar o desempenho é o processador, esse A6 é bem fraquinho.

Enfim, lhe recomendaria agora não investir numa placa de vídeo, ou fazer um esforço e tentar pegar a RX570 4Gb por R$700.
Ela já entrega um excelente desempenho em FullHD.

Porém fique ciente que o seu processador irá limitar o desempenho da placa de vídeo, e ja comece a juntar uma grana pra o up-grade dele.

Consequentemente junta o A6 e a rx 570 então irá ter gargalo? 

Postado

@Anderson Militani Sim, acho que praticamente todas as GPU atuais irão ter gargalo, você tem uma CPU dual core com um IPC bem baixo.

Mas entre gastar R$350~400 numa GT1030, melhor investir R$700 num RX570 que tem um desempenho MUITO superior.

E você já fica com uma ótima placa p/ seu futuro up-grade, sendo que a GT1030 já está ficando defasada.

Mas o principal aqui seria o up-grade do seu kit. você já tem a RAM DDR3, talvez no futuro aparece algum kit, talvez um i5 + mobo de 4°Gen por uns R$500~600.

• Obrigado 1
Postado

@Anderson Militani seu orçamento é bem baixo e seu processador não aguente nenhuma placa que entregue o que você quer. mas sua placa-mãe dá pra fazer o seguinte. você pode por um  Athlon X4 760K 3.8 ghz R$110 da china.  as placas de entrada estão muito caras, por isso estão recomendando a rx 570, mas o gargalo ia ser grande e precisa ter uma fonte  de no minimo 450w 80 plus de qualidade. mas o gargalo ia ser praticamente injogavel.

pegue a  ZOTAC Video Card GTX 960 2GB 128Bit GDDR5 R$330 (ela é quase uma gtx 1050)

é bom informar sua fonte, porque qualquer placa que você colocar vai exigir mais que 200-250w que as genéricas entregam. 

Já adianto que ter acima de 90 fps contantes é algo difícil nesse caso ai, mas se você chegar a 60 fps em uma configuração personalizada já está bom.  

Postado
3 minutos atrás, PabloSniper disse:

eita, nem fazia ideia desse mundo obscuro de placas de vídeo

Postado
agora, xidori disse:

eita, nem fazia ideia desse mundo obscuro de placas de vídeo

mas nem é tão obscuro assim @xidori

uma rápida pesquisada no mercado livre, mais uns minutos assistindo vídeos comparativos no youtube e ZaZ como diz o chavez hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!