Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, quero comprar uma placa de vídeo nova e estou em pensando em essas duas possibilidades GTX 1050TI 4GB ou GTX 1060 3GB.

Minha config é

I7 3770

2x4 memória ram corsair

fonte corsair cx500

Obrigado pela atenção :D

Postado

@Victor Gallas A melhor placa na mesma faixa de preço (ou até mais barata) das duas que você citou seria a RX 570, é mais rápida e melhor que a 1050TI e tem praticamente o mesmo desempenho que a 1060 de 3GB porém com 1GB de Vram a mais. Veja esta RX 570 Gigabyte com 3 anos de garantia e por R$ 700,00 a vista. Mas se puder investir mais um pouco, o ideal seria pegar uma RX 580 8GB ou uma GTX 1060 de 6GB.

Postado
3 horas atrás, Victor Gallas disse:

@le007 ela simplesmente não funcionou direito no meu computador... creio que era problema da placa então quero trocar por outra.. mas não tão forte como ela

Foi problema da placa mesmo, não do chip gráfico. Tenho ela aqui e está muito boa vio.

Já pode descartar a 1050Ti pelo valor dela frente a RX570.

A 1060 3gb é muito boa, pena que os 3gb acabam limitando o desempenho em alguns jogos Fullhd, e vai limitar ainda mais daqui p/ frente.

A RX 570 tem desempenho pouco abaixo da RX580(uns 15% +ou-), mas já é o suficiente p/ a ampla maioria dos jogos na qualidade Alta FullHD, ficando inclusive a frente da 1060 3Gb em alguns jogos por conta da maior quantidade de VRAM.

Eu iria na RX 570, não tanto pelo ótimo preço que ela está agora, mas sim por conta da VRAM que acaba sendo o calcanhar de Aquiles da 1060 3gb.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Victor Gallas disse:

@le007 ela simplesmente não funcionou direito no meu computador... creio que era problema da placa então quero trocar por outra.. mas não tão forte como ela

Mas não funcionou direito como? Especifique. Se foi defeito, você pode acionar a garantia ou ver se vale a pena o reparo da placa, ou se foi por performance você tem que pegar uma placa melhor, mais rápida, pois todas as que você indicou são inferiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!