Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Meu notebook já está velho e anda com muitos problemas, e por eu já estar no último ano de faculdade e precisar mexer com o tcc estava pensando em trocar ele por um PC de mesa com uma configuração de entrada que de pra jogar os jogos da atualidade numa boa. (Uso a máquina para atividades acadêmicos e gosto de jogar também).

Dessa forma andei pesquisando nos últimos dias e tentei montar um setup que desse no máximo 3 mil reais.

Gostaria da opinião de vocês pra ver se faz sentido os itens que escolhi e sugestões de algo que possa melhorar sem sair muito da faixa de preço estipulada.

Processador: AMD Ryzen 5 1600

Placa-mãe: Gigabyte A320 M-S2 H

Memória: Kingston Hyper X 8GB 2400Mhz

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce 1050 TI 4GB

*SSD: Kingston A400 480GB

Fonte: Corsair 400W 80 Plus White

Gabinete: Aerocool 500

* Só pra explicar a questão de só escolher um SSD de 480GB é porque já seria suficiente pra mim e eu não instalaria inúmeros jogos porque sei que não jogaria tudo. A maioria dos meus arquivos estão em drive.

Agradeco desde já a atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!