Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios para placa-mãe: eup g41t-m7 15 - r60 - 011002


BRUNOJB
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

  • Solução

difícil, essa placa por essa foto sequer tem um fabricante.. como é q vamos acessar o site para baixar alguma bios para atualizar?

 

e outra, você quer atualizar por qual motivo? porque atualizacoes de bios mal feitas podem ocasionar com a inutilizacao completa da placa-mãe.. entao é algo muito arriscado q so deve realmente ser feito com algum motivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2019 às 19:41, rodrigo.dcvieira disse:

difícil, essa placa por essa foto sequer tem um fabricante.. como é q vamos acessar o site para baixar alguma bios para atualizar?

 

e outra, você quer atualizar por qual motivo? porque atualizações de bios mal feitas podem ocasionar com a inutilizacao completa da placa-mãe.. entao é algo muito arriscado q so deve realmente ser feito com algum motivo 

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a Bios no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

Obrigado pelo conselho e atenção amigo, até mais. 

1828137610_novabios.jpg.f8a72cbf054f89dae3a9ab4dae568d8d.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BRUNOJB disse:

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a Bios no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

Obrigado pelo conselho e atenção amigo, até mais. 

1828137610_novabios.jpg.f8a72cbf054f89dae3a9ab4dae568d8d.jpg

 

que bom q deu tudo certo!.. abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estou com o mesmo problema só que ela não tá dando vídeo com um core 2 quad 9300, porque precisa da atualização da BIOS acredito eu, tem como usar essa da ECS mesmo? Eu vou ter que colocar outro processador pra poder atualizar a bios né?

Em 11/03/2019 às 23:54, BRUNOJB disse:

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a Bios no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

Obrigado pelo conselho e atenção amigo, até mais. 

1828137610_novabios.jpg.f8a72cbf054f89dae3a9ab4dae568d8d.jpg

O core 2 duo funcionou de boa após a atualização da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 11/03/2019 às 23:54, BRUNOJB disse:

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a BIOS no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

Obrigado pelo conselho e atenção amigo, até mais. 

1828137610_novabios.jpg.f8a72cbf054f89dae3a9ab4dae568d8d.jpg

eu comprei o mesmo processador e queria saber se a versão da BIOS da minha placa-mãe era a mais recente e se suportava o processador, e tá tudo certo, valeu kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!