Ir ao conteúdo

bios para placa-mãe: eup g41t-m7 15 - r60 - 011002

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou querendo atualizar a Bios da placa EUP G41T-M7  15-R60-011002.

Não sei qual a versão da Placa, as informações que encontrei são estas abaixo, que são da minha placa.

1992704710_PLACAMAE.jpg.938ac395754e363733533f518a5f4428.jpg

1310452410_PLACAEUPG41T-M7.thumb.jpg.211a8a4700ea89f40b3e21a2ef5b1a31.jpg

• Solução
Postado

difícil, essa placa por essa foto sequer tem um fabricante.. como é q vamos acessar o site para baixar alguma bios para atualizar?

e outra, você quer atualizar por qual motivo? porque atualizacoes de bios mal feitas podem ocasionar com a inutilizacao completa da placa-mãe.. entao é algo muito arriscado q so deve realmente ser feito com algum motivo 

Postado
Em 10/03/2019 às 19:41, rodrigo.dcvieira disse:

difícil, essa placa por essa foto sequer tem um fabricante.. como é q vamos acessar o site para baixar alguma bios para atualizar?

e outra, você quer atualizar por qual motivo? porque atualizações de bios mal feitas podem ocasionar com a inutilizacao completa da placa-mãe.. entao é algo muito arriscado q so deve realmente ser feito com algum motivo 

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a Bios no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

Obrigado pelo conselho e atenção amigo, até mais. 

1828137610_novabios.jpg.f8a72cbf054f89dae3a9ab4dae568d8d.jpg

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, BRUNOJB disse:

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a Bios no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

Desde ontem que estou pesquisando sobre, observei que a minha placa-mãe apesar de não ter identificação nenhuma do fabricante, era idêntica a da ESC. E há varias placas-mãe G41MT-7 com nomes de fabricantes variados, MW, ESC, etc. Agora vou esperar meu processador chegar e instala-lo, um Core 2 Duo E8600 3,3 GHz, 6MB de Cache.

que bom q deu tudo certo!.. abraços

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema só que ela não tá dando vídeo com um core 2 quad 9300, porque precisa da atualização da BIOS acredito eu, tem como usar essa da ECS mesmo? Eu vou ter que colocar outro processador pra poder atualizar a bios né?

Em 11/03/2019 às 23:54, BRUNOJB disse:

O core 2 duo funcionou de boa após a atualização da BIOS?

• 6 meses depois...
Postado
Em 11/03/2019 às 23:54, BRUNOJB disse:

Boa noite! Acabei de fazer a atualização da BIOS e deu certo. Estou eufórico ainda kkkkkkkkkkkkkk, porque sabia que se desse erro seria um pepino do *****. Baixei a BIOS no site da ESC a V 1.0 a mais recente claro e instalei com o AFUWIN que baixei lá também no site da ESC. 

eu comprei o mesmo processador e queria saber se a versão da BIOS da minha placa-mãe era a mais recente e se suportava o processador, e tá tudo certo, valeu kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!