Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal bom dia a todos, estou a algum tempo pesquisando sobre as rx , cogitei comprar uma rx 580 de 8gb, mais acabei por optar por uma de 4gb mesmo, vi 2 modelos um na terabytshop nitro da sapphire, e outra no mercado livre da msi, gostaria de saber qual compensa mais, não só em termos de qualidade mais também em termos de garantia, a da msi da 3 anos de garantia, e a sapphire não vi nada a respeito, qual vçs recomendam?.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9867/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-580-nitro-4gb-11265-31-20g-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167440308-placa-de-video-rx580-msi-amd-radeon-rx-580-4gb-gddr5-gamingx-_JM?quantity=1

• Membro VIP
Postado

Não faz muita diferença. Eu tenho uma MSI, acho muito boa, mas a Sapphire sempre foi a melhor marca de placas desde que a AMD era ATI.

• Curtir 1
Postado

@marcelo-kayo rapaz com o preço destas rx de 4gb você pega uma de 8gb, de uma olhada na terabyte,pichau e cissa magazine, principalmente na terabyte que faz umas promo legal nela, ficava na faixa de 900,00 e pouco

Postado

@Angern pois é ainda no sábado tava nessa faixa , na verdade ficou bastante tempo assim , estava esperando a virada do cartão e antes de acabar as 24 que ainda tinham , inesperadamente subiu de preço, agora aproveitando meu processador é um r3 2200g com uma A320, vai me trazer algum tipo de gargalo ou algo do tipo?, obrigado.

Postado
2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Angern pois é ainda no sábado tava nessa faixa , na verdade ficou bastante tempo assim , estava esperando a virada do cartão e antes de acabar as 24 que ainda tinham , inesperadamente subiu de preço

Provavelmente vai baixar novamente. Eu esperaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...