Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, estou com dúvidas sobre qual plataforma montar meu PC. Será para jogos como Dead by Daylight, Fortnite, Apex, PUBG e tarefas básicas. Pensei nas seguintes configs:

Intel Core i5 8400 ou ADM Ryzen 2600

placa-mãe Gigabyte B360M Aorus Gaming 3  

Memória HyperX 8 GB 2666Mhz (futuramente colocar mais 8GB)

SSD Kingston 240GB

VGA XFX Radeon RX570 4gb

Fonte PCYES 550W Electro V2 (ja tenho)

Gabinete MESH Sadochi ( ja tenho)

Meu orçamento é de até R$2.500. Não botei placa pra AMD porque tá complicado achar. Tava querendo a MSI B450M Pro-VDH, mas ficou indisponível.

A config ta boa? Devo mudar algo?

Postado

@Angern o Ryzen 5 1600 ta com um bom preço na Kabum, acho que vou investir nele e economizar. Moro no Rio e também pesquiso pelo Boa dica, mas até aqui as placas pra AMD estão em falta ( chipset B450) e achei as B350 caras. 

@xidori Achei uma Radeon RX580 no boa dica, só que da XFX por R$ 1.064.99. A da Gigabyte é melhor? Chipset de entrada me prejudicaria em futuros upgrades ou OC de memória?

Postado
7 minutos atrás, Geovane Chagas disse:

@xidori Achei uma Radeon RX580 no boa dica, só que da XFX por R$ 1.064.99. A da Gigabyte é melhor?

Não tem diferença entre XFX ou Gigabyte, vai da sua preferência mesmo, é a mesma placa de vídeo.

A não ser que você pretenda fazer overclock o chipset não vai prejudicar em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!