Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa Galera, tenho um problema que me incomoda muito, me ajudem por favor!!!

O problema é o seguinte:

Possuo um msi gs63vr stealh pro 

Specs:GTX 1060 6gb

I7-7700HQ

16 gb de ram

1tb de HD

256 ssd

O jogo que mais jogo atualmente é fortnite, jogo tudo no minimo o mais baixo possível nao jogo nem em 1920x1080, mas mesmo assim na hora das batalhas de construção e muito movimento o desempenho do computador caiu muito, inicialmente jogo com 160 fps(o máximo que chega), porém quando vou construir o fps cai para 100-70, e vocês não tem nocão, isso atrapalha muito, parece que estou a 30 fps. isso ocorre apenas no modo battle roayle,no criativo não acontece isso.

Já tentei de tudo baixei MSI Afterburner notei que minha temperatura fica bem alta....porém quando ligo meu ar condicionado a temperatura abaixa bem, mas esse stuttering continua.

pelo amor de deus me ajudem já fiz tudo possível!

Postado

70 fps é um problema ? nossaaaaaa eu joguei a vida toda com 60 e nunca foi

Postado
44 minutos atrás, kxxds disse:

Opa Galera, tenho um problema que me incomoda muito, me ajudem por favor!!!

O problema é o seguinte:

Possuo um msi gs63vr stealh pro 

Specs:GTX 1060 6gb

I7-7700HQ

16 gb de ram

1tb de HD

256 ssd

O jogo que mais jogo atualmente é fortnite, jogo tudo no minimo o mais baixo possível nao jogo nem em 1920x1080, mas mesmo assim na hora das batalhas de construção e muito movimento o desempenho do computador caiu muito, inicialmente jogo com 160 fps(o máximo que chega), porém quando vou construir o fps cai para 100-70, e vocês não tem nocão, isso atrapalha muito, parece que estou a 30 fps. isso ocorre apenas no modo battle roayle,no criativo não acontece isso.

Já tentei de tudo baixei MSI Afterburner notei que minha temperatura fica bem alta....porém quando ligo meu ar condicionado a temperatura abaixa bem, mas esse stuttering continua.

pelo amor de deus me ajudem já fiz tudo possível!

só travar os fps q da uma boa diminuida

Postado

@Alice Dias eu já lockei em todos possíveis, já liguei v sync, free sync, já fiz tudo possível, mesmo com o fps lockado ele cai.

adicionado 1 minuto depois

@PabloSniper cara, se ficasse estável a 70 fps estaria ótimo, mas quando cai de 160 para 70 é uma diferença enorme, ainda mais para mim que tenho monitor 144hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!