Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero componentes para trocar no meu PC, de forma que não passe de 2000 reais


Posts recomendados

Bem, eu não sei muito sobre essas coisas, e queria saber se há como ter certos componentes para meu PC de forma que o orçamento não estoure 2000 reais para que eu possa jogar GTA 5, GTA 4 e BeamNG Drive no médio (no caso do GTA 4 ou BeamNG) ou baixo (no caso do GTA 5 ou BeamNG) em 1280x720 ou 1366x768 (e talvez Minecraft com shaders nas mesmas resoluções) em 30 FPS ou 60 (se possível), com nenhum filtro ligado (não acho necessidade de ter qualquer tipo de filtro ligado). Eu já achei uma memória RAM de 8GB da HyperX, já decidi qual placa de vídeo eu quero, sendo esta a GT 1030 GDDR5 de 2GB, e já tenho um gabinete e um HD de 500 GB (as únicas peças que não acho necessidade em trocar, e eu provavelmente nem vou baixar jogos pesados além do GTA 5) e queria saber sobre um processador, placa-mãe e fonte. Se possível, vocês podem sugerir alguma outra placa de vídeo para mim. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com seu orçamento não compensa pegar placa de vídeo.  o vídeo integrado o ryzen 5 2400g é muito parecido com a gt 1030. melhor aproveitar a grana e pegar uma placa-mãe boa junto com uma fonte que vai te possibilitar Overclock.  futuramente você pode por uma boa placa de video que a configuração vai estar ótima pra ela. 

 

Processador AMD Ryzen 5 2400G R$770

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-VDH DDR4 R$500

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 R$172 (comprar duas)

Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS-500W   R$190

 

Total: R$1804 + frete  recomendo que pegue um ssd de 120gb pro sistema. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!