Ir ao conteúdo

Sony P41 E P43 Vale A Pena ?

washingtonnunes

Posts recomendados

Postado

TENHO UMA DÚVIDA QUANTO AS CÂMERAS SONY P41 E P43, POIS ESTÃO SENDO VENDIDAS EM TORNO DE 710 A 720 NO MERCADO LIVRE, COM CARREGADOR DE BATERIA E PILHAS INCLUIDAS, MUITO BARATAS POR SINAL, vocês ACHAM QUE VALEM A PENA COMPRAR, POIS PRETENDO adquirir UMA CAMERA, MAIS QUE TENHA UM BOM ZOOM ÓTICO E QUE POSSA TIRAR FOTOS DE NOITE SEM PERDA DE QUALIDADE. O QUE ACHAM PESSOAL ?

Postado
Postado Originalmente por washingtonnunes@02 out 2004, 16:46

valeu amigo obrigado pelas dicas elas me ajudaram muito

Caro Amigo,

Nesta faixa de preço que você disponibiliza para adquirir uma camera digital, você poderá comprar uma camera com muito mais recursos q a P41 e a P43.

Um amigo meu adquiriu uma Sony P41, algum tempo depois, ele acabou trocando por uma Canon A70, que por sinal, está mais ou menos nesta faixa de preço e com inumeros recursos a mais, inclusive o de tirar excelentes fotos noturnas.

Eu tenho uma Canon A60, na minha opinião ela é excelente, a qualidade da canon é melhor q a da sony, eu ia pegar uma P73(sony), no final, depois de muitas sugestoes do pessoal da: www.digiforum.com.br acabei ficando com esta Canon, e eles tinham razão a maquina é show.

Agora caso você realmente queira uma camera da SONY, opte pela série Px3. Estas são lançamentos de 2004, e tem mais recursos q as anteriores.

Daniel :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!