Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor desligando sozinho e pc continua ligado


Posts recomendados

galera, to com um problema chato pra *****, estou usando meu pc normalmente acessando youtub, facebook ou jogando e do nada meu monitor desliga e aprece "acesso ao temporizador". o estranho é que se estiver uma musica tocando o computador continua reproduzindo o som apenas o monitor desliga e nao volta como se tivesse perdido o sinal de video, depois eu tento reiniciar e ele aparece logo em seguida a mesma coisa como se nao tivesse video conectado, ja fiz de tudo, limpeza, minha placa-mãe, processador, memoria ram, fonte, sao novos o estranho é que ele volta a funcionar logo apos uns minutos que eu deixo desligado, ja fiz o teste com cabos entradas de videos e ja tentei ligar com hdmi na tv, mas aparece o mesmo problema. ALGUEM POR DEUS PODE ME AJUDAR?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por aqui é meio difícil saber o que é. 

 

pode ser o cabo, pode ser a conexão de sua placa de vídeo que pode estar com defeito ou algum artefato na placa-mãe ou problema de bios.

 

Recomendo procurar uma assistência técnica que entenda do assunto pra resolver esse problema in loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!