Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava pesquisando sobre meu próximo computador e vi as placas de vídeo da amd 

tava pensando em pegar uma gtx 1060 6gb, mas vocês sabem de alguma placa de vídeo semelhante e com um melhor preço? 

Postado

A única que estou recomendando hoje em dia é a RX 570. Preço de GTX 1050Ti, desempenho de GTX 1060 3GB.

No caso da RX 580, eu recomendaria a GTX 1660 (sem Ti) no lugar. Desempenho 10% maior que RX 590, com preço de GTX 1060.

Postado
50 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

@ClinkLinck acabei comprando a gtx 1060 6gb

Boa compra, podemos saber qual valor pagaste em tua VGA? também comprei uma GTX 1060 e paguei 1.135 reais na loja que explode. Porém a pichau me trollou, na hora que fiz a compra, ela me bota a RX 580 8GB Strix a 988 mangos,  é de cair o c... da bun...!

Postado
55 minutos atrás, Lucas Moura Grazia disse:

@ClinkLinck acabei comprando a gtx 1060 6gb

Pow cara, acabou de ser lançada a GTX 1660.
Eu não teria comprado tão rápido assim, sabendo que lançou ontem lá fora (tem review até no Adrenaline, canal BR) e na próxima semana já vem pra ca.

Postado
4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pow cara, acabou de ser lançada a GTX 1660.
Eu não teria comprado tão rápido assim, sabendo que lançou ontem lá fora (tem review até no Adrenaline, canal BR) e na próxima semana já vem pra ca.

O valor está um pouco alto pra 1660, na base de 1.600 a 1.800 pilas. Eu também pensei em esperar, mas optei por ficar com uma 1060 6gb, questão de 7 a 10 fps de diferença entre as duas (dependendo do kit que ela vai ser usada) acho que não é algo tão alarmante de ter que esperar uma nova VGA.

Postado
11 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

O valor está um pouco alto pra 1660, na base de 1.600 a 1.800 pilas. Eu também pensei em esperar, mas optei por ficar com uma 1060 6gb, questão de 7 a 10 fps de diferença entre as duas (dependendo do kit que ela vai ser usada) acho que não é algo tão alarmante de ter que esperar uma nova VGA.

Esse é o preço das Ti.

A 1660 é pra lançar entre 1300~1400 reais.

Postado
1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Esse é o preço das Ti.

A 1660 é pra lançar entre 1300~1400 reais.

Não podemos confiar no mercado brasileiro, eu não confio mais! nunca vem no preço que é estipulado!

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...