Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto ping com internet normal - CS:GO


Posts recomendados

Recentemente formatei o PC para ver se resolvia um problema que eu tenho nos meus jogos que é o ping alto. porém quando eu pingo em algum servidor no cmd, meu ping dá normal (50~90ms), mas nos jogos(no caso CS:GO que jogo no momento) o ping sempre sobre pra 170~400ms. Já tentei usar aqueles programas de mudar a rota mas não mudou nada. Segue imagem do prompt de comando:

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo Eduardo disse:

@00Z Já testei. Dá o ping normal: ~70ms

adicionado 1 minuto depois

@Meephz Não, não. Cabo Telecom, do estado. você acha que talvez há como mudar a rota atraves de programas?

 

Tem alguns programas que podem te ajudar mas a maioria é pago, tu pode usar o free por alguns dias mas e depois que acabar?

 

Tu vai precisar entrar em contato com eles. Faça um teste para vários sites usando o WinMTR pois irá facilitar para o NOC deles analisar e descobrir o problema, isso se quiserem resolver.

 

 

No winMTR teste para os seguintes sites:

www.usp.br

www.uol.com.br

www.estadao.com.br

www.folha.uol.com.br

 

pode testar em outro sites internacionais também, como CNN, theguardian e etc

 

No winMTR tem uma opção para salvar para TXT, deixe o MTR rodando um por vez por pelo menos 200 saltos(eu geralmente quando verifico esse problema e reporto para a empresa que fornece link  para o provedor que trabalho, deixo pelo menos 500 saltos, mas ai é com você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodrigo Eduardo disse:

@Meephz  Entendi. Fiz os testes aqui e dá normal... Vou tentar entrar em contato com a provedora...

232.png

Entra sim, explica que é um problema de roteamento, se possível pede um e-mail de algum técnico N2, envia a print dos testes para eles que eles vão verificar a questão das rotas, se estiverem afim de trabalhar, eles vão resolver isso aí em 1 dia no máximo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!