Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o que ta acontecendo

eu comprei uma placa-mãe nova , dai eu instalei ela tudo certinho e nao iniciava o windows dai eu tirei a placa de video e ele inicio normal 

dai na minha placa-mãe antiga com a placa de video ele iniciava normal.

a placa de video ou a placa-mãe que ta com problema?

Postado

Qual placa de vídeo e qual placa-mãe?(todas, antiga e nova).

Talvez tenha que entrar na BIOS dessa MB nova e ver a configuração da saída de vídeo. Se a MB tiver saida de video para vídeo de processador tem que ver se a entrada do monitor está na entrada de vídeo certa.

Postado
1 hora atrás, PedraX disse:

Talvez tenha que entrar na BIOS dessa MB nova e ver a configuração da saída de vídeo. Se a MB tiver saida de video para vídeo de processador tem que ver se a entrada do monitor está na entrada de vídeo certa.

e uma gt 210 e a mae e uma piq77cl

eu conectei a saida de video na placa de video nao na placa-mãe

adicionado 1 minuto depois

ver a c

mas ela dava video certinho so nao iniciava o windows

Postado

Tem que entrar na BIOS apertando DEL várias vezes, ver as opções de BIOS para a entrade de vídeo, terá que encontrar a opção de placa de vídeo onboard e deixar off.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!