Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

systemtester

Membro Pleno
  • Posts

    120
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Lucas Prochnow 8gb de fabrica com um memória só ou dois pentes de 4gb?
  2. @Lucas Prochnow Tem outra memoria de 8gb p testar nessa maquina? Essa memoria de 8gb funciona em outra maquina? Essa motherboard aceita pente de 8gb? Acho raro não aceitar, mas..vai saber
  3. Equipamento após passar da tela de login, apresenta tela preta com cursor do mouse. Ao criar explorer.exe pelo gerenciador, é carregado a area de trabalho normalmente. Realizado criacao da tarefa basica, pelo agendador de tarefas, com explorer.exe. Problema persiste Anteriormente tinha o procedimento de alterar a chave Shell no Windows Logon, mas não acho mais essa chave na pasta, alguma outra alternativa?
  4. @SirCoiote O cabo de rede esta ok? Em modo seguro ocorre o problema? Conectividadade da placa lan esta ok? Todos os pinos presentes? Movimentar o cabo com ele conectado no equipamento, ele é reconhecido? Se em modo seguro o problema não ocorrer -> software Se em modo seguro o problema ocorrer, provavelmente é conectividade da motherboard, ou até mesmo um gap do bottom e palmrest.
  5. @gustavo adolfo teixeira Valida na BIOS se na guia de vídeo, não tem como por a opção multi display, ou então setar a off board como primária.
  6. @ian2005 O seu fone deveria ter o cabo para conectar em ambos. Novos equipamentos, possuem uma entrada só, onde o simbolo normalmente é de um headset com microfone, os antigos possuem o simbolo de um headset sem o microfone, tendo na placa uma entrada separada do fone, no qual pelo visto é seu cenário. Creio que exista algum adaptador, mas não posso garantir que funcione, sem adaptador, não vai ter como.
  7. @katsuya Somente para constatação, este erro de tela azul ai de 16 março não tem relação alguma com a memória, recomendo atualizar a bios, intel rapid storage e firmware do disco rigido/ssd, caso tenha disponível. Ligando o equipamento pressionando F12 repetidamente, indo em diagnostics, erro de memória é encontrado? Realizando o mesmo teste, só que estendido nas memórias, o erro é detectado? Qual a frequencia das telas azuis? Modo de segurança ocorre a tela azul? Na pasta minidump é gerado algo? Caso sim, anexe aqui.
  8. @Nei Inacio da Silveira Você entrou no site da microsoft e fez o download da ferramenta ou você executou a ferramenta e criou uma midia bootavel? Se você criou a midia bootavel, seu hd externo foi formatado pela ferramenta de criação..
  9. @Seriousthoz Caso todos os passos acima não obtiverem sucesso, pode ser também o seu processador, pois ele que gerencia as memórias. Pelo o que eu vi, vocês nao chegaram por exemplo a testar outro processador, com as memorias de 8gb e 4gb né? Seria um bom teste. Obs: Pode ser o slot do proc também, ai no caso seria a motherboard.
  10. @Vinícius Gomes 95 não consegue definir como é este barulho? Não é barulho de agulha batendo? O bom era tu abrir e ver se não tem algo pegando, slá algo no cooler.
  11. Ouvi falar que ao tentar instalar o Windows 10, neste modelo de SSD, na tela onde aparece as partições, o SSD não é reconhecido, mesmo sendo reconhecido na BIOS. Tendo que carregar um driver específico, isto confere? Caso confira, é somente ir em carregar drivers, tendo o mesmo dentro de um pendrive e realizar o procedimento?
  12. @Phoenyx Realmente com o modelo da placa ficaria melhor. Algumas placas configuradas com UEFI marcado no boot sequence, aparece só o Windows Boot Manager, acessando a BIOS pelo F2 por exemplo. Caso seja ativado na BIOS a opção Advanced Boot Options, irá aparecer as opções em modo Legacy como ODD, Boot Rede e etc. Melhor exemplo para isto, equipamento Dell, melhor exemplificação.
  13. @Vinícius Gomes 95 Bom, primeiro tenta deixar teu equipamento com os drivers mais atualizados possíveis. Caso problema persista, tenta desabilitar os serviços não microsoft, via msconfig, para verificar qual pode estar causando isto ou então, caso tu tenhas preguiça (eu teria), realiza a formatação limpa, com a midia da microsoft.
  14. @Vinícius Gomes 95 Tô tentando analisar o dump, mas meu windbg ta bugando. Bom, de qualquer forma, se o problema não ocorre em modo seguro, o problema é driver, serviço ou próprio windows.
  15. @Vinícius Gomes 95 Este mesmo, anexa ele aqui ou compartilha na nuvem para que possa ser realizado download.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...