Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

systemtester

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Tô fazendo um trabalho, uma lista de exercicios e tem as seguintes perguntas? 3. Considerando a rede 200.132.235.0 e a mascara de rede 255.255.255.248 calcule: a. Quantas sub-redes consigo alocar. b. Quantos hosts consigo alocar por sub-rede. c. Quais os endereços de loopback e broadcast. Eu sei a resposta da a==32 e da b==6, e saberia calcular todos brodcasts de cada sub-rede, mas essa questão do loopback eu não sei como funciona/calcula.
  2. O que seria um endereço de loopback? Seria o identificador de várias sub-redes?
  3. Esse equipamento tem um hardware muito bom, ainda mais com ssd colocado, mas essa placa de vídeo não é indicada para esse tipo de uso, digamos. O mais correto seria por exemplo uma nvdia quadro, na qual é uma placa mais indicada para projetos de modelagem 3d, renderização e afins. Vai depender muito do tamanho do projeto e recursos que ele usa do software.
  4. Tenta ligar fazendo esse procedimento: ctrl + esc + conectar o carregador. Segura as duas teclas e conecta o carregador para ver se ele vai ligar, caso ligue, restaure a bios.
  5. Duas perguntas: eu tenho um equipamento (desktop) que na parte frontal possui só a entrada com simbolo de um fone de ouvido (parte traseira também n possui entrada pra mic) é possivel eu por um fone de ouvido que tem microfone (tipo os de celular) e usar o o microfone e fone de ouvido simultaneamente? Ou eu precisaria ter um adaptador ou um equipamento com a entrada rosa pra mic? Em relação ao notebook, o mesmo também só possui a entrada com símbolo de fone, a mesma regra do desktop?
  6. Samsung possui alguma ferramenta de analise de hardware? Caso possua, rode ela. 1- Passo, realizar teste com driver de vídeo mais atual e com uma versão anterior a instalada. 2 - Passo, realizar atualização da bios e chipset. 3 - Passo, realizar o teste em modo de segurança. Conforme você ja testou inúmeros sistemas e o problema persiste, tudo indica ser problema de hardware, logo problema na sua placa de video.
  7. Tentou por o driver anterior a este antes da atualização, pode ser o driver bugado.
  8. Você nota algum aquecimento? Provavelmente tua motherboard e/ou processador ta com problemas.
  9. @lin_segundo é a única forma de resolver um problema intermitente rs. Caso não dê problema la, tu vai ter certeza que o problema é algum driver, serviço ou programa
  10. Ja testou com outro hd? Em modo de segurança da esse problema também?
  11. Desabilita o fast boot tambem e em sata operation, marca a opção ahci
  12. Como você fez o processo de instalação? Você instalou por cima ou realizou dual boot? Você formatou o hd antes da instalação do linux ou foi durante o processo de instalação do linux, na parte onde aparece o hd você selecionou o mesmo e formatou pelo instalador? Já verificou as configurações da BIOS se ele esta bootando pelo hd corretamente?
  13. Processador é soldado na motherboard, teoricamente você não pode trocar, não é aconselhavel, teria de ser alguem com muita técnica para realizar o processo de desoldar, porém é até mesmo arriscado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×