Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

systemtester

Membros Plenos
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @ciro-mota Pela BIOS tem como habilitar ou não a card wireless, mas somente isso, assim como pela central ativar o adaptador. Porém você não consegue habilitar a ponto de startar o mesmo e mostrar as redes disponiveis. adicionado 0 minutos depois @ciro-mota Pela BIOS tem como habilitar ou não a card wireless, mas somente isso, assim como pela central ativar o adaptador. Porém você não consegue habilitar a ponto de startar o mesmo e mostrar as redes disponiveis.
  2. Seu equipamento possui um teste de diagnostico pré boot? Caso tenha execute, para verificar se o seu problema não esta no hd com badblocks; Se este hdd possuia outro sistema antes, faça o processo do clean diskpart, pode ter resquicios de instalações do mesmo armazenadas ainda.
  3. Qual a marca do equipamento? Possui um teste de diagnostico pré boot para realizar? Qual sistema esta instalado no equipamento? Como esta a configuração na Bios? Como tu criou essa midia?
  4. Sim, exatamente, alguns fabricantes possuem a tal função. A do meu equipamento possui, porém não é efetiva. Gostaria de saber se possui alguma funcao ou configuração sistemica para resolver o problema
  5. @Marciorocker Creio que tu não tenhas placas filhas na motherboard. Provavelmente tua mother foi pro saco
  6. Digamos que a tecla de combinação com a FN para ligar o wi-fi não esteja funcional, como realizar o ligar do mesmo? Windows + X sem sucesso Retirar economia de energia, na placa wireless pelo gerenciador dispositivos, sem sucesso Acessar serviços e por as opções para automático, sem sucesso Tem algum comando por cmd para realizar o processo?
  7. @Marciorocker reset da pilha da CMOS, drenando a energia, ja efetuou? Se com o mínimo post ele apresenta problemas, provavelmente tua motherboard se foi
  8. @Natalia Carolina Se voce vai por um SSD, pode usar o windows 10 tranquilamente, vai rodar lisinho. A mesma forma que você formata um equipamento utilizando HDD, voce formata usando SSD. Caso haja dificuldade, possue normalmente nas BIOS uma guia drivers, onde voce pode desativar a porta que o HDD vai estar e deixar apenas a porta do SSD setada, mais fácil e sem riscos de errar. Caso queira, porém mais trabalhoso, pode retirar o hdd e deixar so o ssd na maquina, depois de instalar o SO, voce aloca o hdd de novo e formata ele. Lembre-se, se o seu processador for intel de 7 ou 8 geração, o mesmo nao tera suporte para Windows 7.
  9. @noSense_ eu consigo visualizar que tu tem 8gb memoria. E pelas fotos que tu enviou, na ultima aparece sendo utilizado 3.9 de 7.5, onde é muito normal, sendo que somente o sistema operacional usa 2gb, fora os outros serviços e programas que você usa. Não precisa ser um jogo pra consumir memoria RAM, varios serviços em background estão rodando e consumindo, e você nem vê. Não ha nada de errado ai.
  10. @EvertonSn o Mattaus te deu a morta, pelo que tu descreve, creio que estas usando Windows 7. Se fosse uma versão superior, não terias este problema.
  11. Você esta com 100% disco, e não de memória. Isso é considerado normal no Windows 10 e existem procedimentos para resolver isso. Alguma delas mapeadas pela microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-callmsg-winpc/erro-de-disco-100-no-windows-10/d286f34f-5c27-469a-af14-49caf5d32b83 Tente realizar o processo, no forum oficial da microsoft possuem outros passos, caso não funcione, mas a maioria tem sucesso. Não se preocupe, faça todos prazos que seu problema será resolvido
  12. Qual tipo de porta você esta tentando conectar o mesmo? Sata m2 ou alguma adaptação? Realiza a atualização da BIOS do equipamento e testa novamente.
  13. @marcelo-kayo Sim sim, é que depende muita do perfil de usuário e quais jogos ele vai querer rodar também. Para potencializar mais, seria interessante um SSD também, potencializa bastante.
  14. Computadores gamers novos, com toda certeza você gastará muitooo mais que 1600 reais. Nessa situação, seria melhor você comprar um mediano usado e potencializar ele, sempre pensando no hardware que você poderá por, para haver compatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×