Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema , queria saber se pode me ajudar , tenho um i5 3330 e uma 1060 , mas não roda na frequência do meu monitor 144( asus VG248QE) , nem o shadowplay consegue gravar. Não é o driver, já atualizei ,ser á o slot de pciex16 ?

O monitor não roda na resolução fullhd 1920x1080. A fonte não e das melhores mas é boa, cpu usa em torno de 50 a 60% e a GTX 1060 nao passa de 10% .

• Membro VIP
Postado

@Brnn Caro usuário, sua mensagem foi movida para um tópico próprio. Sempre use um tópico seu para solucionar suas dúvidas ;) 

Quanto ao problema, antes de mais nada: Marca e modelo dessa fonte "não das melhores"?

Quais jogos está tentando jogar? Nem esse processador nem essa placa de vídeo são indicados para 144hz na maioria dos casos (talvez um CSGO da vida).

O monitor não roda em Full HD? Como assim? Essa resolução não aparece nas opções?
Esse problema começou a ocorrer quando?

Postado

@Kris Wannieg ola amigo,E o modelo goldentec G500 ,o jogo é point blank , ele ate roda a 167Fps mas quando tem muita gente na sala ai cai pra 90fps , a placa de video so usa 6%~10% , comprei o monitor usado o cara ate me mostrou que no pc dele rodou a 144Hz , ai fica a duvida ele falou que a placa de video é pcie 3.0 , e que minha placa-mãe seja o problema,quando coloco o cabo dvi-dual Link , ele roda a 144 mas somente na resolução 1024x768.

• Membro VIP
Postado

@Brnn Entre no site do fabricante do monitor. Para ativar altas frequência em resolução mais alta você geralmente precisa usar um cabo específico. Geralmente Displayport mas pode variar.

adicionado 2 minutos depois

Tem que ver essa fonte aí também. Me pareceu bomba com essa chave de seleção. Não é nem pelos 144hz, mas pela saúde do seu PC.

Postado
3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Brnn Entre no site do fabricante do monitor. Para ativar altas frequência em resolução mais alta você geralmente precisa usar um cabo específico. Geralmente Displayport mas pode variar.

adicionado 2 minutos depois

Tem que ver essa fonte aí também. Me pareceu bomba com essa chave de seleção. Não é nem pelos 144hz, mas pela saúde do seu PC.

ja fui no site do fabricante , baixei driver , tudo , nao vai , estou achando que e o cabo ,a fonte irei trocar esse mes , tentar pegar um kit , pra ver se e isso .mas ta estranho essa resolução ja vi no youtube e roda 144 a 1920x1080. 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!