Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to querendo comprar uma máquina nova, vi no terabyteshop algumas configurações já montadas mas to em dúvida em qual pegar por até 8 mil, também se tiver outro site bom pra recomendar seria legal.

SSD eu já tenho então não é necessário.

dicas ?

Postado

@KrOnOsTG então procure um i9 900k + z390 + 16gb ddr4 + rtx 2070 + pcyes ou cx 600w + maelstron 240t + hd + ssd + gabinete com fonte embaixo. Ae tu pesquisa na cissa magazine,terabyte,pichau e no ML tu olha ram, ssd e hd que geralmente é mais barato.

Agr o por que desse procs ? Pois como você tem um monitor de 240hz e pretende jogar os jogos atuais em alta taxa de fps os procs da intel são o que consegue manter alta taxa de fps, juntamente com uma boa VGA para proporcionar os fps, no caso os i7 e agr os i9, se fosse um monitor de 144hz mandaria colocar um i7, mas como n é o caso indiquei esse e mesmo assim você n vai conseguir ter está taxa de fps em boa parte dos jogos, ficaria mais em jogos leves e super bem otimizados (que são poucos).

A vga ficou essa ae pois ela consegue ter um bom desempenho nos jogos em comparação com a geração passada, de uma pesquisada nos teste da vga assim como do procs.

Se a config vim a passar do seu orçamento (mas creio que venha a dar)  você fala que nos ajeitamos ela, colocando por exemplo um i7 .

• Curtir 2
Postado
54 minutos atrás, KrOnOsTG disse:

Galera, to querendo comprar uma máquina nova, vi no terabyteshop algumas configurações já montadas mas to em dúvida em qual pegar por até 8 mil, também se tiver outro site bom pra recomendar seria legal.

SSD eu já tenho então não é necessário.

dicas ?

Dá uma olhadinha na pichau, sempre tem algumas configurações legais lá. Porém caso queira um monitor como o amigo ai em cima comentou, é preciso comprar as peças separadas para tentar economizar.

Postado
10 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

Dá uma olhadinha na pichau, sempre tem algumas configurações legais lá. Porém caso queira um monitor como o amigo ai em cima comentou, é preciso comprar as peças separadas para tentar economizar.

O monitor eu já tenho, só preciso do pc mesmo, vou da uma pesquisada nas peça a que o amigo ali recomendou

@Angern minha prioridade era já comprar montado pra me adiantar logo haha, já se foi a época que eu comprava separado e montava em casa, mas se a diferença de preço for muito grande, aí pego separado mesmo

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, KrOnOsTG disse:

O monitor eu já tenho, só preciso do pc mesmo, vou da uma pesquisada nas peça a que o amigo ali recomendou

Se puder investir, o i9 9900k é um baita de um processador. A uns 2 meses montei o pc de um amigo com uma fera dessa e uma 1080ti, rapaz coisa linda de ver!

Postado

@KrOnOsTG entendi, vou ver se acho um parecido com ele, mas acho bem difícil

adicionado 8 minutos depois

montei esse pc na terabyte, faltou só o ssd. Deu quase 8k, ae você tenta montar um pc parecido na pichau tb e ve onde vai ficar mais barato, só a fonte que coloquei essa porque a outra da cx e que era de 600w tava quase o mesmo preço dela

pc.png.0b94007a2b0b82cbefb886154f039829.png

Postado
22 minutos atrás, Angern disse:

@KrOnOsTG entendi, vou ver se acho um parecido com ele, mas acho bem difícil

adicionado 8 minutos depois

montei esse pc na terabyte, faltou só o ssd. Deu quase 8k, ae você tenta montar um pc parecido na pichau tb e ve onde vai ficar mais barato, só a fonte que coloquei essa porque a outra da cx e que era de 600w tava quase o mesmo preço dela

pc.png.0b94007a2b0b82cbefb886154f039829.png

Show, meu medo com esse i9 é a temperatura dele, falam até que um wc de entrada nem ajuda muito, por isso tava pensando pegar um air cooler intermediário, o que acha ?

Postado

@KrOnOsTG o i9 é esquentado mesmo, mesmo este WC é ótimo, veja um teste dele com o i9, agr acima disso você teria que gastar uma grana a mais pra pegar tanto um WC ou aircooler melhor. você poderia ver um aircooler da noctua, n tem igual, mas o preço já sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...