Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Eu tenho um computador com as configurações abaixo, cuja placa de vídeo queimou. Eu cheguei a enviar para reparo mas aparentemente não vai ter jeito. O PC é bem antigo, e hoje só utilizo para trabalhos/ver alguns vídeos na internet, só que estou sem conseguir ligá-lo. Gostaria de alguma recomendação de placa barata que me permitisse ligar 2 monitores simultaneamente e compatível com o windows 10 (se faz diferença).

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i7-2600, 3400 MHz

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-P67A-UD7-B3  (2 PCI, 1 PCI-E x1, 4 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Disco rígido    ST31000524AS ATA Device  (1000 GB, 7200 RPM, SATA-III)

Memória do Sistema    8176 MB

Fonte Corsair que eu não consegui encontrar o nome.

Placa de vídeo queimada: Zotac GTX 570

A propósito, me informaram que só com um adaptador usb 3.0/VGA eu consigo gerar vídeo mesmo se o meu PC não tiver placa de vídeo onboard, o que é o meu caso, isso procede?

Desde já, agradeço pela prestatividade.

Postado

Caramba, uma LGA 1155 que não tem interface de vídeo. Doidera... 

Nunca ouvi falar desta cascata de adaptador pra ver vídeo pela USB. Se existe, não sei como funciona. 

Placa barata tem aos montes. Como você não joga, pode comprar uma HD5450 ou GT210/710. Na faixa de 150,00 você acha no Mercado Livre. Já te atenderá. Mas, não chegará nunca aos pés do desempenho da sua finada 570. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...