Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI na TV não funciona


Posts recomendados

Meu monitor é um Dell P2317H, e minha placa de vídeo é uma GTX 970. Eu uso meu PC no cabo DisplayPort (monitor e placa de vídeo tem suporte pra HDMI e DisplayPort).

O problema é que eu quero conectar um cabo HDMI na minha TV saindo também da minha placa de vídeo, pra que o conteúdo seja exibido no meu PC e na TV. Quando conecto não funciona direito, só o áudio passa na TV, MAS, se eu desplugo o cabo DisplayPort do monitor (que não tem nada a ver com a história), o cabo HDMI passa a funcionar direito na TV (áudio e vídeo). O que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema parecido , a minha placa é a mesma , só que o meu pc não passa vídeo até eu ligar em outra tv e depois ligo na padrão do setup e funciona normalmente , eu creio que seja algo no driver da placa , que foi depois que eu atualizei , creio que você também atualizou nos últimos 5 dias certo ?O estranho é que funciona perfeitamente depois desse "ritual" o que reafirma que não é mal contato/nem ram/nem conectores só resta problema no software 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, bruny0u disse:

Eu estou com um problema parecido , a minha placa é a mesma , só que o meu pc não passa vídeo até eu ligar em outra tv e depois ligo na padrão do setup e funciona normalmente , eu creio que seja algo no driver da placa , que foi depois que eu atualizei , creio que você também atualizou nos últimos 5 dias certo ?O estranho é que funciona perfeitamente depois desse "ritual" o que reafirma que não é mal contato/nem ram/nem conectores só resta problema no software 

 

Tenso, eu até instalei uma distro Linux pra ver se era problema do Windows e nop, no Linux também não funciona. Eu sempre atualizo meu driver de vídeo rsrs. Agora que nem to jogando muito mais no PC (jogos pesados), to desencanando dos drivers, eu espero mais pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!