Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Rearis

Membros Plenos
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

17

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jundiaí/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Então galera, eu não comprei não, eu achei um outro cara vendendo por 1k, mas não comprei também, não foi pelo preço mas porque não tem como confiar em alguém assim pra dar 1k. 1k é muita grana. O vendedor só tem esse anuncio no ML, nunca vendeu outra coisa. E pela foto lá, a CPU tava judiadinha rsrsr Resolvi ficar com meu processador mesmo e quando for fazer um upgrade pegar um atual.
  2. Então, mas eu prefiro processador Intel, e 8GB é pouco na minha opinião. O que você acha? EDIT: Fiz umas contas aqui e ficaria mais caro trocar todas essas peças do que eu pegar o i7.
  3. Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
  4. Entendo, eu queria mesmo o i7 pelos núcleos extras, frequencia stock maior e tal, me ajudaria nos games certo? Em jogos porcamente otimizados como COD por exemplo, eu penso que ajudaria nos frame drops (?)
  5. Olá! Eu já postei aqui no fórum que eu ainda queria esse processador, embora seja "antigo". Como só é possível comprar usado eu fui pesquisar, e só achei no Mercado Livre um cara vendendo por 1300 reais. Fui ver o preço do i7 8700k e ta quase esse preço LOL Mas teria que trocar o meu computador "inteiro": ASUS B85-M/BR 12GB RAM DDR3 i5 4460 GTX 970 Queria saber se vale a pena pagar esse preço, não tenho grana pra comprar tudo novo. Se não valer, alguém poderia me indicar uma pessoa que esteja vendendo mais barato?
  6. Oi tudo bem? Queria saber se tem algum problema em ativar essa opção no modem. Tava olhando no COD: BO3 e la ta escrito que quando o modem tem UPnP ativado ajuda a se conectar melhor com os jogadores. Então queria saber certinho como funciona.
  7. (Alguns anos depois...) Cara, roda de boa! Se você ainda estiver com a dúvida XD
  8. Olá, eu sei que esse processador é "antigo", mas eu ainda to querendo ele, e eu tenho memórias DDR3, e placa-mãe com chipset 1150. Não quero ter que comprar um PC "inteiro" só por causa da CPU. Então queria saber de um bom lugar que ainda vende, e por quanto vale a pena gastar?
  9. Oxe, mas você tinha instalado o Enlightenment com o Arch/Manjaro, por isso que ela não gostou kkkkk Se fosse o LXDE + o Cairo Dock com o Arch/Manjaro seria a mesma coisa e ela não veria a diferença. Com relação ao teclado eu não sei dizer, talvez usando outro kernel resolvesse, o Manjaro dá uns erros mesmo. Ou seria melhor usar o Arch direto mesmo. Mas já que você já voltou pro Debian... rsrs
  10. Eu começaria com o Manjaro, ir diretão assim pro Arch é muita coragem kkkk
  11. Já testei muitas distro, não diria MUITAS, mas as mais famosas eu acho. E o Arch realmente é muito bom, gosto do sistema rolling release, tem uma base de usuários muito grande, uma wiki gigante e o AUR, sem comentário =) Mas como o "Manjaro" disse, ter que instalar na unha é tenso, eu tentei instalar e não consegui dar boot, deu uma vez e depois já era kkkk Tentei o Architect Linux (um framework pra facilitar) e instala certinho, mas o programa tem cara de ser beta, e acho que só tem um cara trabalhando nele ^^ Por isso o Manjaro também é minha distro preferida Aliás to baixando aqui pra instalar de novo =P
  12. Editaram meu post retirando o link do ML dizendo que é pirata, então já tenho minha dúvida respondida, obrigado.
  13. Hmm... interessante. Mas a situação aqui tá difícil, 300 reais ainda tá caro pra mim rsrsrs
  14. Acho que vou continuar com o Linux mesmo, fazer o que... hehe É que eu acho um desperdício do meu hardware (i5, 8GB e GTX 970) com o Linux, visto que nenhum jogo AAA tem a mesma performance no Linux.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×