Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tenho um Joystick Knup KP 3121 e quando eu plugo ele em qualquer porta USB do computador, o mesmo não é reconhecido (nem mesmo instala drivers), como se estivesse queimado!

Porém, ao testar o mesmo em um notebook, ele reconhece drivers, instala, e funciona normalmente. (o que me descarta a possibilidade dele estar queimado)

Já usei o comando joy.cpl do windows, mas ele sequer aparece na lista ou nos dispositivos do windows

Meu windows é windows 10 x64

Gostaria de saber o que fazer neste caso?

Postado

Quando você engata um controle no pc nao é necessario instalar drivers, pelo menos o que eu uso da logitech nao precisa, jogos que tem suporte pra controle funcionam automaticamente, controles mais genericos tendem a ter esse tipo de problema, pra alguns jogos eu uso um programa x360ce pra calibrar o controle.

É o mesmo windows em ambas as maquinas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!