Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de uma ajuda. Montarei um PC com as configurações abaixo, porém não sei exatamente quantos watts precisa ter a fonte. Minha ideia é não ter algo super ou sub dimensionado. Exemplo: não comprarei uma de 800w se serão necessários apenas 500w

Seguem as configurações:

- CPU: AMD Ryzen 7 2700X

- MDB: Gigabyte X470 AORUS GAMING 7 WIFI

- GPU: Gigabyte GTX 1660-Ti

- SSD Samsung 860 Evo 500GB

- RAM: Corsair Vengeance LPX DDR4 3200 C16 2x8GB

Uma indicação de gabinete sem firula priorizando o fluxo de ar, para acomodar essa configuração, seria de boa ajuda.

abcs!

• Membro VIP
Postado

@R_K Qual seu orçamento ?

Eu diria que algo condizente com sua configuração não seria uma fonte de 103121412W mas sim uma mais robusta e com eficiência na faixa da 80 plus Gold por exemplo. Digamos a TX550M ou a TX650M por exemplo.

• Curtir 1
Postado

@lnpott  sobre o orçamento, não preciso de uma fonte que me traga café na cama...rsrsrs... mas suportando esta configuração ai sem queimar nada, é o que procuro.

estou muito desatualizado das coisas... como talvez eu consiga trazer coisas de fora do país, os preços são bem diferentes.

me passando algumas possibilidades do que seria bom utilizar, já me ajudará bastante no que filtrarei para comprar.

caso eu consiga comprar fora, o orçamento está tranquilo. caso eu compre no BR, aí o orçamento fica mais apertado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!